Tag - Meu voto é sim

Olá pessoal, Monyque do Submersa aqui de novo, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma tag que achei bem legal.



1Meu voto é sim: um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para o cinema.



Esse livro recebi de uma autora parceira e gostei demais demais, tanto que queria ver nas telas do cinema :)


2. Meu voto é não: um livro ou série que você tentou e tentou, mas não conseguiu gostar.


Tentei várias vezes mas não consegui fluir na leitura :/

3. Meu voto é sim: uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.



É romance de época. Histórias lindas que mereciam serem lidas por todos.

4Meu voto é não: um livro que você leu ou comprou pela capa, mas a estória não foi tão boa quanto imaginava.




A capa tem esse lugar lindo que quero conhecer, me apaixonei e achei que iria amar a história, mas me enganei :/

5. Meu voto é sim: o próximo lançamento mais aguardado por você.



Amo os livros de Nicholas e mal vejo a hora de lançar :) Será em Outubro!


6. Meu voto é não: um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.



Ganhei esse livro um dia desses e junto com ele alguns spoilers rsrs mas mesmo assim tô ansiosa pra ler.



7. Meu voto é sim: um livro que não importa quantos anos passe, sempre vai ser seu queridinho.




8. Meu voto é não: um livro que te deu uma lição de vida.

São muitos os livros que me dão lição de vida, mas os que têm mais ênfase são os de Augusto Cury.


Espero que tenham gostado e até a próxima!

3 comentários:

  1. Muitas sugestões. Obrigada pela sua opinião. Beijinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa TAG e acho que vou responder lá no blog! ^^ Eu amei ver alguns livros que são meus queridinhos, em especial 'O futuro da Humanidade'. S2
    'Fallen' eu nunca nem tentei, pois já sei que não daria certo também! kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monyque!
    Menina, eu li Fallen no auge do seu sucesso e também achei ela um tanto paiazinha..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design