Playlist da semana #6


Boa tarde, galerinha!! Hoje é dia de mais uma playlist aqui no blog, onde vou postar as músicas mais ouvidas por mim durante a semana. Essa semana ouvi muito música brasileira, adoro a boa e velha MPB. Quem não gosta, né? Então vamos à playlist...

1. Meu abrigo (Melim)




2. Agora eu quero ir (AnaVitória)


                                     


3. Aliança (Tribalistas)


                                    


4. Só posso dizer (Nando Reis)


                                   


5. O segundo sol (Cássia Eller)


                                  


6. Só os loucos sabem (Charlie Brown Jr.)


                                 


7. Amei te ver (Tiago Iorc)

                                


Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado da playlist e contem quais dessas músicas vocês gostam. Até a próxima!!

3 comentários:

  1. Adorei a sua playlista da semana, algumas músicas eu escuto sempre!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Escuto algumas, mas outras eu nem me lembro (agora irei lembrar hahaha). Gosto muito de posts assim, então tentarei acompanhar os outros! Beijoos,

    intrinsecouniverso.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design