Melhores filmes que assisti em 2018


Olá queridos leitores!
Estamos nos últimos dias do ano e resolvi fazer um "mini especial" listando os Melhores de 2018!
Para começar, listei os melhores filmes que assisti nesse ano e ainda comentei um pouco sobre cada um! 
Infelizmente só consegui assistir no total 46 filmes nesse ano, afinal foi o ano do TCC e o último de faculdade, mas espero assistir mais no ano que vem!

Então, pega sua pipoca doce favorita e vem comigo ler o post!


Pantera Negra 
(Lançado em 2018)
Imagem: Reprodução
Faz uns anos que comecei a ver filmes de super heróis, e como reabriu o cinema em minha cidade, consigo assistir todos que são lançados. 
Pantera Negra é aquele filme de super herói cheio de ação, um pouco de romance e um vilão que quer poder. 
Mas, o que muda nesse filme é a representatividade que o negros tiveram durante todo o filme e isso me deixou MUITO feliz! Amei o filme e sua história, além de ver a Danai Gurira (nossa eterna Michone de TWD) em ação <3

Vingadores: Guerra Infinita
(Lançado em 2018)
Imagem: Reprodução
Apelidei carinhosamente esse filme de "crossovão" porque é um enorme crossover da maioria dos personagens da Marvel hahaha
Amei o filme e como todo mundo, fiquei chocada com o final! Ainda acho que pelo menos o Loki está vivo, sei lá!
Adoro crossovers <3

Alfa
(Lançado em 2018)
Imagem: Reprodução
Sempre gostei de lobos, nunca os vi pessoalmente, mas acho esses animais incríveis! Quando vi que iria lançar um filme sobre a amizade entre um humano e um lobo e que seria passado em 20.000 anos atrás, fiquei empolgada esperando o lançamento! Infelizmente tive que baixá-lo para assistir e não me arrependi, pois além de ter imagens de tirar o fôlego das paisagens, o filme conta uma história emocionante sobre amizade e confesso, chorei muito, como se estivesse vendo um filme de cachorro, o qual é o meu ponto fraco hahaha
Recomendo para quem gosta de histórias desse tipo <3

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald
(Lançado em 2018)
Imagem: Reprodução
Como uma potterhead assumida fiquei dois anos esperando, com muita ansiedade, o lançamento da continuação da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam
Confesso que adorei o filme e já estou contando os dias para o próximo, que, talvez, vai se passar no Brasil! Tomara que sim e tomara que eles mostrem um pouco no nosso folclore, que é lindo demais <3

Viva: A Vida é Uma Festa
(Lançado em 2017)
Imagem: Reprodução
Demorei um ano para ver esse filme, eu sei, mas posso dizer que deveria ter assistido antes! Que filme lindo! 
Sou apaixonada pelo México e sua cultura desde que assisti a primeira novela mexicana no SBT e desde o sucesso de Rebelde/RBD, então esse filme já se tornou muito especial para mim e ainda me possibilitou conhecer mais da cultura desse país que ainda irei visitar algum dia!
Apenas assistam <3

Gladiador
(Lançado em 2000)
Imagem: Reprodução
Criei um desafio para mim mesma: assistir mais filmes clássicos! Fiz uma lista improvisada no Filmow para me organizar, se você quiser conferir clique aqui.
Esse ano assisti Gladiador na Netflix. Sim, eu sei que esse filme sempre passava na TV, mas eu nunca conseguia assisti-lo, mas agora finalmente consegui e posso dizer que gostei muito, afinal tem duas coisas que adoro: ação e História <3

Tomb Raider: A Origem
(Lançado em 2018)
Imagem: Reprodução
Conheço os jogos da Lara Croft faz anos, mas nunca cheguei a jogá-los. 
No ano passado descobri o canal do BRKsEDU (que é um youtuber gamer que faz gameplays) e descobri seu gameplay do reboot dos jogos da Lara e fiquei apaixonada. 
A partir de 2013 a Crystal Dynamics produziu uma trilogia de reboots da franquia de Tomb Raider: Lara Croft, com gráficos mais reais e que deixavam a Lara mais real também, depois de muitas críticas com os jogos passados, além de deixarem a história da personagem mais real e dramática. Assisti os gameplays dos três jogos e me apaixonei de vez pela Lara Croft
O filme Tomb Raider: A Origem é baseado no primeiro jogo da trilogia e, por mais que o roteiro tenha se desviado bastante da história do jogo, eu particularmente gostei muito, afinal queria muito ver a nova Lara "em pessoa" arrasando em um filme <3
MENÇÃO HONROSA:
O Milagre de Anne Sullivan
(Lançado em 2000)

Preciso fazer uma menção honrosa ao filme O Milagre de Anne Sullivan!
O assisti na aula de Libras que tive na faculdade e preciso confessar que, além das próprias aulas dessa disciplina, o filme também me fez ver o mundo com outros olhos e me fez perceber o quanto eu vivo em uma bolha social. 
Amei conhecer essa história e ainda saber que o filme é baseado em uma história real.
Só peço que vocês tirem um tempinho e vejam esse filme, é maravilhoso <3


É isso gente, espero que tenham gostado!

Me contem quais filmes vocês assistiram em 2018 e gostaram! Vou adorar saber!

Beijos e até a próxima <3

5 comentários:

  1. Uaaaaaau só filmão!!!!

    Eu assisti tantos kkkkk... Mas da sua lista eu amei muito o Pantera Negra. Ainda não assisti os vingadores acredita? Mas tô louca pra assistir! ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Pantera Negra quando puder, é maravilhoso!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Será que sou a única que não assisti nenhum desses filmes?! Hahah. Queria muito ter ido ao cinema assisti alguns deles, mas não rolou. 😩 Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita.. ouvi muita gente falando que são filmes fodas!! Preciso assistir, e vou ter que vê na internet mesmo hahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não conseguiu assistir ainda, mas quando puder assista!
      Também acabo vendo pela internet quando não consigo ir ao cinema =/

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Que listinha deliciosa, adorei! Dos filmes citados já assisti Pantera Negra e Gladiador, são realmente fantásticos! Fiquei curiosa com Alfa, amo animais, vou assistir assim que possível 💚

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design