Especial de Natal - Playlist Natalina


Boa tarde, pessoal!! Natal é minha época favorita do ano. Adoro esse clima festivo e de confraternização, a decoração, as luzinhas, as comidas e principalmente as músicas, e  para comemorar essa data tão especial, vou compartilhar com vocês uma playlist com músicas natalinas, espero que gostem. Então vamos à playlist...

1. All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey



2. Santa Tell Me - Ariana Grande


                                     


3. Christmas Lights - Coldplay


                                    


4. Have Yourself a Merry Little Christmas - Christina Aguilera


                                   


5. I'll Be Home For Christmas - She & Him


                                   


6. Last Christmas - James TW


                                   


Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado da playlist , e falem quais músicas de natal são suas preferidas. Atá a próxima!!

5 comentários:

  1. 1,3 e 5 AMOOOOO! ♥ Ótimas escolhas
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das músicas dessa época, principalmente das da Kim Walker.
    Feliz natal!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro músicas natalinas!

      Feliz Natal atrasado!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Oi Sheila! Minha absolutamente preferida e: Santa Baby cantada pela saudosa Eartha Kitt. Amei a sua listinha :-) O ano acabou de comecar e eu ja to animada para o proximo Natal kkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design