Melhores músicas que ouvi em 2018


Olá leitores!
No "mini especial" de fim de ano de hoje vocês irão conferir uma playlist com as melhores músicas que eu ouvi nesse ano!

Pega os fones de ouvido e vem comigo curtir minhas músicas favoritas do ano!
Spoiler: Descobri a cantora norueguesa AURORA, então se preparem que terão muitas músicas dela na playlist :)



É isso gente, espero que tenham gostado!

Me digam aí nos comentários quais músicas vocês ouviram e amaram nesse ano!

Beijos e até a próxima <3

Acompanhe o blog nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Eu estava realmente precisando de músicas novas <3
    Sério, como eu trabalho em casa, eu passo muito tempo ouvindo música e por mais que meu Spotify tenha muitas músicas salvas eu acabo sempre escolhendo as mesmas.

    Obrigada! Vou ouvir todas <3

    Beijão,
    Ella J.

    Cores & Flores Blog

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua playlist. Eu descobri algumas cantoras bem legais em 2018 também. Eu fico no Spotify, tipo, o dia todo. Sou movida a música.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design