Playlist da semana #8


Boa noite, galerinha!! Hoje vou postar mais uma playlist no blog. Tenho escutado muitas músicas diferentes e gostaria de compartilhar com vocês as músicas mais escutadas na semana. Espero que gostem da playlist. Então vamos às músicas...

1. Tenerife Sea - Ed Sheeran



2. Cool Girl - Tove Lo

                                     


3. I Like Me Better - Lauv


                                     


4. Dançando - Agridoce

                                     


5. Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft. Daya


                                    


6. Dona de Mim - Iza 


                                   

Então é isso, pessoal, essas foram as músicas que mais escutei nessa semana. Me contem quais dessas vocês gostam. Até a próxima!!

7 comentários:

  1. Adoro Ed Sheeran e Iza, eles nunca decepcionam, gosto de praticamente todas as músicas desses artistas. Adorei as outras músicas da playlist! Boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro eles dois, suas músicas são maravilhosas!! Que bom que gostou da playlist.

      Excluir
  2. Ouço música o tempo todo, indicações são sempre bem vindas. Das que você citou só conhecia a do Ed Sheeran e da Iza. Gostei de conhecer as outras, principalmente I Like Me Better.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das músicas!! I Like me Better é muito boa, o Lauv tem outras músicas tão boas quanto essa, recomendo.

      Excluir
  3. Hummm, músicas é uma coisa enlouquecedora. Quase tudo que eu faço envolve músicas.
    E amo Ed Sheeran, tenho várias músicas dele,em meu play. Aquela voz é incrível...

    Gostei da sua playlist, mas senti falta de um punk, a la Patty Smith ou Heather Peace. rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compartilho do mesmo sentimento, amo demais música, Está muito presente em minha vida. Ed Sheeran é um amorzinho, as músicas dele são lindas demais mesmo, eu amoo. Que bom que gostou da playlist. E Vou ouvir sua sugestão.

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design