Queria me livrar desse sentimento



Queria me livrar desse sentimento. Desse arrependimento que mantenho comigo desde o dia em que paramos de nos falar. De todas as vezes que eu lembrei de nossos momentos mais felizes. De todas as vezes que eu queria te chamar para me desculpar.

Eu sei que a culpa foi minha. Eu sei que eu fugi ao invés de lutar. Que eu me escondi ao invés de conversar. Que eu deveria ter pedido desculpas quando ainda era tempo.

Queria me livrar desse sentimento que me corrompe por dentro. Desse sentimento que me acompanhou nesses últimos anos e que me fez perceber o quanto fui burra.

Não adianta, já é tarde para voltar atras. Gostaria de que não fosse tão tarde, para poder te dizer que sinto muito, que me arrependo de ter te deixado e não ter conversado mais com você.

Sinto sua falta e sinto mais falta ainda da nossa amizade, dos momentos que passamos juntos, das nossas risadas em uníssono, dos nossos abraços, dos filmes que assistíamos junto com salgadinhos e brigadeiros, das nossas confidências e do carinho que sentíamos um pelo outro.

Gostaria de ter você por perto, para pedir seus conselhos, para conversar contigo quando ninguém conseguia me entender. Gostaria de compartilhar com você as conquistas e os fracassos que colecionei desde que paramos de nos falar. Gostaria de que você soubesse o quanto eu me arrependo.

Gostaria de que você soubesse também, que apesar de eu ter crescido e mudado, minha essência continua a mesma. Que continuo sendo a mesma pessoa que você viu crescer e que se eu mudei, foi por causa do tempo. Que eu continuo sendo aquela pessoa ingênua e sentimental, mas esperta ao mesmo tempo. Assim como você me ensinou.

A amizade que tínhamos permanecerá sempre no meu coração e me lembrarei dela para sempre.

A única coisa que quero me livrar, é desse sentimento chamado arrependimento, que permanece comigo até hoje.

5 comentários:

  1. Olá! Texto bem legal, deveria escrever mais, até porque escrever limpa a alma, não sei dizer se alguém já disse isso, mas isso é o que sinto quando desabafo por palavras escritas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe uma coisa que aprendi nos meus vinte e tantos anos de vida? Se algo te incomoda e aquilo sempre vem a tona, é melhor passar em cima do orgulho e resolver tudo da melhor maneira. Se te incomoda não falar com uma pessoa, por mais que ela tenha feito algo pra você, passe em cima do orgulho e resolva tudo na paz. Não existe nada melhor para aliviar o coração!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se ta preso, procure (: E escreva, escreva, escreva!!

    Lindo texto!

    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do seu texto, é bom a gente por pra fora algo que não está fazendo bem.
    Devemos sempre seguir em frente, não podemos nos agarrar tanto ao passado, porque não importa o quanto o seguremos ele já passou. Não da mais pra mudar, temos que viver o presente e buscar melhorar ele.
    Mas eu acredito que por mais que as vezes seja difícil, devemos deixar o orgulho de lado e ir atrás, tirar a limpo. Por que assim a chance de se arrepender é bem menor.
    Ótimo textinho.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece que fui eu que escrevi esse texto.
    Eu não sei o que te dizer, só sei dizer que passo pela mesma coisa e te entendo...
    Parabéns por ter conseguido se expressar Monique, mesmo.

    De sua amiga de grupo (Geek Nelas)

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design