TOP 5 - Meus CDs favoritos



Olá leitores! Hoje vocês vão conhecer os meus cinco discos favoritos!

Vamos lá ?


5. Lucy Hale - Road Between


Lucy Hale é a atriz que interpreta a Aria em Pretty Little Liars e em 2014 ela lançou seu primeiro cd do gênero country. Mesmo sendo country, as músicas são gostosas de ouvir e com um ritmo leve.
Esse com certeza é um dos meus cds favoritos!
Destaque para: Lie a little better; That's what I call crazy; You sound good to me.


4. Leighton Meester - Heartstrings


A eterna Blair Wardolf de Gossip Girl também gravou um cd em 2014. Com um toque indie pop, as músicas são bem calminhas e com mensagens bonitas.
Vale a pena ouvir!
Destaque para: Heartstrings; Sweet; Dreaming.


3. Melanie Martinez - Cry Baby


Conheci as músicas da Melanie ainda no ano passado. Antes dela lançar o seu primeiro cd, ela havia lançado um EP com quatro músicas. 
O gênero é uma mistura de alternativo e pop. 
Destaque para: Dollhouse; Cry Baby; Soap.


2. Selena Gomez - Revival



Em 2015, Selena Gomez nos surpreendeu com seu novo disco e com um estilo diferente.
Selena se reinventou e nos trouxe músicas novas e inspiradoras.
Confesso que estou viciada nesse cd!
Destaque para: Revival; Same old love; Hands to myself.


1. Dulce María - Extrajera segunda parte


Não adianta, meu xodó sempre vai ser a Dulce!
Seu disco de estreia é encantador e do jeito que eu gosto <3
Destaque para: Pensando en ti; Luna; Dicen.


É isso gente! Espero que tenham gostado!

Comentem qual(is) cds vocês gostam de ouvir!

Beijos e até a próxima <3

Um comentário:

  1. Oi! Da sua lista só conheço Heartstrings da Leighton, e gosto bastante da música título. :)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design