Blogagem Coletiva: Séries que vou retomar em 2016



Olá leitores!
É sempre difícil acompanhar, durante o ano todo uma série que tem muitas temporadas, mas nas férias a gente tem a oportunidade de pelo menos assistir a metade. 
Nesse ano pretendo continuar algumas séries que acabei deixando de lado durante 2015 e começar essa meta ainda nas férias.

Lembrando que esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que Interagem no Facebook.

Vamos ver quais são as séries que pretendo retomar nesse ano ?


Gossip Girl



Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... 

Assisti apenas a primeira temporada e os primeiros episódios da segunda. Confesso que fiquei com preguiça de continuar, mas tenho planos de comprar o box com as seis temporadas, pra poder fazer uma maratona e terminar de assistir!  


The Big Bang Theory





Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

Me desculpem, mas eu acho essa série muuuito engraçada! Assisti toda a primeira temporada e mais uns episódios soltos na tv, mas quero continuar assistindo desde a segunta temporada. 


Once Upon a Time



A série se passa na cidade de Storybrooke. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno e alem disso o tempo em Storybrooke não passa. A única esperança para eles está em Emma Swan, filha de Snow White e Prince Charming, que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que acaba de reencontrar e que foi adotado pela Rainha Má e é o único que pode ajudá-la a quebrar essa maldição.

Assisti até a terceira temporada, preciso ver a quarta temporada, pois a quinta foi lançada a pouco tempo. Também tenho planos de comprar dvds da série pra poder fazer maratonas!


No momento essas são as séries que pretendo retomar nesse ano.

Quais são as séries que vocês querem rever nesse ano ? Comentem! 

Beijos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Eu preciso começar a assistir séries. Já tentei várias, mas acredito não ter achado uma que realmente fizesse meu <3 bater mais forte.
    A Once Upon a Time é uma que aparentemente me interessa. Vamos ver!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei voltar com OUAT acho que uma duas vezes, mas não teve jeito, acabei largando. :(

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design