Top 5 - Minhas bandas favoritas


Olá leitores amados! Eu sei que faz bastante tempo que não é postado um top 5, mas aqui estamos nós!
Hoje eu escolhi 5 bandas que eu amo ouvir. Foi difícil, confesso!
Vamos lá ?

5º Lugar: Imagine Dragons


Não sou fã da banda, mas devo confessar que suas músicas me conquistaram de um jeito que não sei explicar. 
Conheça o som da banda:

4º Lugar: RBD


Me julguem. Falem o que quiser. Sim, eu ainda ouço RBD e acho que nunca conseguirei parar de ouvir. A banda mexicana conquistou meu coração e marcou minha vida inexplicavelmente.
Relembre:

3º Lugar: Paramore


Acho que todo mundo conhece ou já ouviu uma música de Paramore. Sim, sou fã e adoro os cabelos coloridos da Hayley <3
Ouça o som da banda:

2º Lugar: Evanescence


Sim, eu amo uma banda gótica! Vocês TEM que ouvir a voz da Amy Lee, sério <3
Me identifico com as músicas e ainda me emociono ouvindo a Amy cantando!
Conheça o som da banda:

1º Tokio Hotel


Eles são alemães e o vocalista não é gay, apenas andrógeno (homem que se veste com roupas femininas e usa maquiagem).
A banda é meu amorzinho <3 Apesar de eles tocarem rock, o último álbum deles está mais para o pop, porém ainda são meus amores!
Conheça o som da banda:


É isso gente! Não fiz um post muito elaborado dessa vez, me perdoem por favor!

Espero que tenham gostado!

E vocês: quais são suas bandas favoritas ? Comentem!

xoxo

6 comentários:

  1. Adorei o top 5, ótimas escolhas Monique rsrsr, todas eu conheço, algumas só de nomes outros tipo RBD (lembra minha infância) e Paramore, adoro esculta *-*.
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinto uma pontinha de "inveja" quando vejo esse tipo de post. Me perguntam de quem sou fã ou qual é minha banda preferida... Acontece que eu não consigo pensar em ninguém. Exatamente, ninguém. Nunca fui muito ligada à essas coisas. Eu gosto de músicas de várias bandas, óbvio, mas dar exclusividade a uma específica não é comigo.
    Quando eu tinha por volta dos 15 anos, eu curtia muuuuito Paramore, mas eu mudei e consequentemente meus gostos musicais também. E tenho que concordar com você, a voz da Amy Lee é linda! Inclusive conheci a banda através da minha prima gótica. Hahahaha

    Um beijo,
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã é viciada em RBD até hoje também XDDD iuahsuiahs eu nunca fui muito fã, uma vez ela e minha prima me prenderam na cadeira enquanto passava a novela numa tentativa de me fazer gostar, nunca funcionou XD iuahsiuhas
    Dessas a única que ouço é Evanescence <3 <3 <3 minhas bandas preferidas são the GazettE e Placebo, acho que são as únicas que posso dizer com certeza uiashgauihs mas nos meus 15 anos era MCR <3 ainda ouço, tenho um carinho todo especial mas não é mais a "mais mais" xD

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho banda favorita... mas confesso que não sou muito chegada a evanescence...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mooo...eu tbm ainda ouço RBD, eu adoro...não tenho culpa q eu cresci né?! hehehe...De todos eu ainda não conhecia a banda Imagine Dragons...e claro que o meu preferido é o Evanescence...minha banda preferida de quando eu estava na adolescência! Ouvia muito, e também tocava (no teclado e no baixo) muitas músicas deles! Adorei o post de bandas favoritas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Awwn .. adorei sua lista :3 Não tenho muitas bandas favoritas... Mas se tivesse seria um top 5 assim.. "Black Eyed Peas" "Paramore" "Nx Zero" "Muse" .. e no momento ando ouvindo "The Pretty Reckless" *-* Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design