A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza.
(Charles Chaplin) 

4 comentários:

  1. Juro que fiquei pensativa com essa frase (kkk) para tentar entender. Mais acho que entendi a mensagem que a frase quis passa, que as coisas que fazemos seja ela tanto mal, quanto ruim não veio da natureza, ou seja Deus não nós fez assim, e sim, os homens que criaram isso em nós, acho que foi mais ou menos assim kk
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grande Charles Chaplin!
    Eu gosto bastante quando você publica esses posts super rápidos, com pensamentos inteligentes e extremamente reflexivos, sabia?

    Um beijo,
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um minuto para Refletir Rsrs Há pessoas que já nascem com essa bondade, mas ninguém vem ao mundo com maldade ou crueldade... Os monstros quem criam são as pessoas.. a forma como são tratadas ou educadas ou o lugar onde vivem e as pessoas que o rodeiam podem influenciar.. Mas ninguém nasce com nenhum tipo de maldade dentro de si por natureza :3 Bom.. isso foi o que eu entendi com essa frase rsrs Espero ter interpretado direito e passado a mensagem... Beijos :*

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa frase sempre está na minha agenda do ano! Não só essa, mas outras tbm! Sou fã da filosofia de Charles Chaplin, e faço várias reflexões sobre minha vida através das frases dele! E sobre essa, eu realmente acho que temos um pouco de tudo, ou seja, um pouco de heróis e tiranos, isso vai depender do que os outros são com a gente e como respondemos ao acontecido!!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design