Fotografia: Meu Flickr!

Amy Lee diva como sempre <3

Olá! Hoje vamos tirar as teias de aranhas dessa seção :D
Vamos ver algumas fotos que andei tirando para colocar em meu Flickr.

LET'S GO!



Minha Fofolete de sereia *--* Fiz minha mãe comprar uma pra mim, não teve jeito! KKKKKGif de sereia

Gif de fada

Gif Harry Potter

Onde tudo começou ... Gif Harry Potter

Minha vizinha, Laura <3 Gif de castelo

Eu (: Urso Panda


É isso gente! Espero que tenham gostado (:
Aqui o link do meu Flickr: www
Se vocês também tiverem Flickr, deixem o link pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design