Selinho + tag!

Opa! Recebi um selinho mais duas tags do blog Never Say Never, Believe. Vamos conferir ?


Gostei desse selinho, bem fofinho *-*

Regras do selinho:
~> Responder as perguntas.
~> Perguntar a mesma coisa.
~> Repassar o selinho para 15 blogs:


Perguntas:

Você tem quantos blogs?
Tenho dois blogs.
Você tem quantos anos?
15 anos e meio.
Há quanto tempo na blogsfera?
1 ano.
Você usa computador ou notebook? 
Um computador mais lento que uma tartaruga. 


1.Você criou o blog por quê?
Para mostrar o que penso, o que gosto.
2.Quais são os assuntos do seu blog?
Dicas de livros, música, moda e muitas frases & textos.
3.Alguém já te plagiou?Se sim,o que você fez?
Do que eu saiba ninguém me plagiou.
4.Qual é a sua meta de seguidores?
No momento 200.
5.Qual é a sua meta de parceiros?
Não tenho. Não faço mais parcerias.
6.Que blogs vc adora ler?
São muitos. Se eu for listar ... Vai faltar espaço!
7.Já recebeu algum selinho ou tag?
Sim, muitos *-*
8.Já ganhou algum concurso?Se sim, em qual lugar?
Sim, em primeiro lugar.


1.Qual sua música favorta?
My Heart Is Broken - Evanescence
2.O que você mais gosta em seu blog?
Tudo \o/
3.Qual seu programa favorito?
Não sei, gosto de vários '-'
4. O nome da sua melhor amiga ?
Tenho três melhores amigas: Letícia, Mariana e Lidiane.
5.Quais seus blogs favoritos?
Never Say Never, Believe. Strange World e Wish Of Fashion s2
6.Quantos anos você tem?
15 anos e meio!

REPASSO PARA TODOS MEUS AFILIADOS!



É isso gente, Beijos e até mais (:

7 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho beijinho http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O BLOG E JA ESTOU SEGUINDO SEGUE LÁ O MEU ?
    HTTP://WWW.IS-CANDY-LIFE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi fof´s tem um selinho no meu blog pra voce ! =)
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos e pela tag. Eu estou passando aqui pra dizer que quando mudei meu último layout, fiz um limpa nos afiliados e tirei aqueles que menos comentavam, ou visitavam o blog e tinham menos de 200 seguidores, que eram algumas regras quando criei as minhas vagas para afiliações. Me desculpe, mas você estava incluída nesses. Sinto muito. E pode retirar o meu link também (: Obrigada. Beijos, the-zombie-attack.tk

    ResponderExcluir
  5. Ameei oo seelinhoo *-*
    Como ganho um? Mt fofo *-*
    #Bezos ~> butonlyone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design