Divulgando: Blogs que adoro!

Olha eu torturando vocês com esse frio, haha *-*

Olá Teenagers Queridos e Fofos *-* Sabe aquela vontade que dá de jogar seu computador pela janela ? Pois, é. Eu tenho essa vontade. Affê que pc mais lento! Dá pane e demora um século para carregar alguma coisa. Também, eu ainda tenho a tal "caixa de abelha" e ainda com o Windowns XP, desde 2006, mas logo irei ganhar um notebook e um tablet e espero que meus problemas acabem \o/ Bom, vou parar de reclamar e vamos direto ao que interessa, ok ?

Vou indicar a vocês 4 blogs. Uns começaram agora e outros estão na Blogosfera a mais ou menos um ano. Vamos conferir ?

Blog Boleragem.com: Blog do meu melhor amigo e vizinho Gianluca, juntamente com seu colega, Luis. É um blog sobre futebol. Tudo sobre esse esporte que conquistou o mundo inteiro. Quer saber mais ? Então clique >>AQUI<< 

But Only One: Blog feito pela Luiza e pela Amanda. Contém ótimos conteúdos teens e para meninas. Confiram clicando >>AQUI<<

Strange World: Blog feito pela Mariana, minha vizinha e best. Quase um ano com esse blog, ela traz dicas de livros, músicas, curiosidades sobre artistas que ela admira, textos sobre mitologia grega e etc. Quer ver mais ? Então clique >>AQUI<<

Never Say Never, Believe: Blog feito pela Letícia, minha best. Um ano com esse blog, ela posta textos e frases de reflexão, de livros e feitos por ela mesma. Também posta dicas de livros. Quer Conferir ? Clique >>AQUI<<

Espero que tenham gostado das indicações! Beijos e até mais (:

8 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação *-*
    Amoo teu blog bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação *-*
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bah! Você é muito boa mesmo! Divulgando blogs que adora! Sorte a deles! rsrs! Queria que fosse eu! kkk! Seguindo seu blog! Se quiser da uma passada la no blog!
    Abraço de urso!! :)

    --> dicasblogspot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa aqui onde eu to ta muitooooooo calor e com essa imagem, deixou mais frasco kkk ! bjss nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah adorei as dicas de blogs,
    adorei o seu blog.
    Beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que blogs lindos *-*

    Amiga, não sei se já te convidei a participar do desafio que propus lá no WF: http://wishoffashion.blogspot.com.br/2012/04/desafio-16-livros-em-um-ano.html

    xoxo, A.
    emsepia.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. Selinho para você lá no blog.
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/2012/05/selinho-tags.html#more

    ResponderExcluir
  8. Saudade da sua visitinha no meu blog baby ! bjsss to te esperando hein !
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design