Meme *-*


Ganhei esse meme da diva da Mariana do blog Strange World \o/ #todospula .-.


Sobre o blog:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Bom, na verdade eu já tinha um blog, no site Uol, só que lá era só com html, e eu não sabia nhecas, aí eu vi vários blogs divos aqui do Blogger, aí eu decidi fazer um blog por aqui. E estou adorando, além de se mais fácil de mexer :D

2. Origem do nome do blog?
Teenage Dreams foi o primeiro nome que me veio na cabeça e acho que tem tudo a ver com o que eu posto aqui no blog. Tudo para adolescentes, tudo que tenha a ver com sonhos adolescentes. 


3. Você tem/teve outros blogs além desse?
Além desse, tenho um blog de tutoriais, encomendas e utilitários que é o Teenage Dreams Extras e posto goodies no Write While Love

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sim, mas foi um breve pensamento, pois pensei assim: "Já que eu consegui chegar até aqui, não irei desistir de tudo isso, pois passo a maior parte do meu tempo aqui". 

5. Mande uma mensagem para seus seguidores: Vocês podem achar uma idiotice, mas eu admiro cada um de vocês, pois demorei muito pra chegar onde estou, e foram vocês que me ajudaram, de alguma forma. Mas, eu quero agradecer especialmente aos meus leitores, que vem todos os dias aqui ler as baboseiras que eu posto aqui, além das dicas para ajudá-los. Muito obrigada!

Sobre mim:

1 - Uma musica: Tokio Hotel feat. Kerli - Strange
2 - Um livro: A Menina que Roubava Livros.
3 - Um filme: Marley e Eu.
4 - Um hobby: Ouvir música. 
5 - Um medo: Escuro, mas não do escuro em si, mas do que pode existir nele. ²
6 - Uma mania: Comer, mesmo não estando com fome. Sim, sou gulosa! hsuahsuahsua .-.
7 - Um sonho: Conhecer vários lugares, mas principalmente Alemanha e Disney. 
8 - Não consigo viver sem: Música, Livros, televisão, computador. 
9 - Tem coleção de alguma coisa? Sim de folhas de fichário/caderno/agenda.
10 - Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes? 
Uma situação engraçada que aconteceu com você.
11 - (Pergunta da Jeniffer) Um momento marcante da sua vida:                                                  
Quando fiz 15 anos. Pois, me tornei adolescente e mais madura.
12 -(Pergunta da Sam) Qual o maior mico que já passou?                                                              
Quando caí em um barranco e toda a minha turma riu de mim D:
13 - (Pergunta da Dama) já sofreu bullying,como foi? 

Sim e foi terrível. Mas, isso me fez ver como as pessoas são.
14 -  (Pergunta da Mari)Você se considera uma pessoa estranha ? Por quê ? Muito. Sou muito estranha. Porque faço coisas que ninguém faria. 
Indique 10 blogs para fazer esse meme:
 

tô com preguiça de passar para 10 blogs hsuahsuashuas .-.
É isso gente, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design