Indignação: Desrespeito com animais.

Gente, estou indignada. Sei que não é só eu quem está. Seres humanos não respeitam mais os animais. Isso vêm acontecendo desde muito tempo. 
Pessoas que andam de carro em alta velocidade e atropelam cachorros e gatos e nem param para socorrê-los. Se fossem outras pessoas, certamente parariam. 
Pessoas que "espancam" seus animais de estimação, que os abandonam ...
Aí eu me pergunto: Será que eles gostariam que os fizessem isso também ?


Animais são como seres humanos, claro, cada um com sua diferença, mas eles tem olhos, orelhas, boca, nariz, respiram, necessitam de alimento, água e carinho, assim como nós.


Mas, quem disse que os "cabeças duras" dos seres humanos pensam nisso ?
Graças a Deus, existem pessoas que pensam, e essas sim merecem todo o meu respeito!


Será que é tão difícil assim, pegar um animal e cuidá-lo ? Dar carinho, alimento e água ?
Acho que não né ...


Aaah e outra coisa: Vira-lata também é cachorro e por isso merecem tudo o que um cachorro ou gato de raça tem


Só pra constar que isso tudo é apenas minha opinião. Não estou julgando ninguém nem nada, apenas é minha opinião. Sou totalmente contra mal tratos com animais, qualquer tipo, não só domésticos como também selvagens. 


E vocês, o que acham sobre isso ?

12 comentários:

  1. Isso mesmo,meu nada vê esse povo por fora machucando os animaizinhos,concordo contigo pode me seguir ? beijos :D blushealgomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou totalmente contra maus tratos e apoio a sua opinião.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é verdade, temos que saber respeita-lós. :3 te espero lá no meu blog tá? seria o maior prazer te ver por lá.



    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi,vi teu recado adoraria ser sua filiada mais eu não sei colocar essas fotinhas com os links do blog,então não sei como vai ser :s beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Ah, eu fico muito feliz com o seu interesse por cuidar do WWL, agradeço por toda a sua dedicação e tudo que você fez ao blog nos últimos tempos. Peço que espere um pouquinho mais, tenho umas coisas pra resolver e depois dizer o que realmente vou fazer com o blog, mas se resolver alguma coisa, eu te digo assim que puder. Obrigada por tudo. Beijos, ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fico revoltadissíma quando vejo alguém maltratando um animal,eles tem vida assim como nós temos.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Pense numa pessoa que não gosta que maltrate animais sou eu viiu!

    http://umagarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com cada letra que você escreveu! É terrível saber que isso acontece. Não sei se você viu o caso da enfermeira que espancou um cachorrinho na frente da filha. Fiquei com vontade de dá na cara daquele vaca até ela aprender a não mexer com os animais. Um fato sobre mim: prefiro animais a pessoas.

    Beijos e obrigada pelo comentário naquele meu desabafo. É uma falta de respeito entrar no blog de alguém e não dar sequer uma lida nos posts. Não sou uma leitora voraz do seu blog, mas quando venho aqui, faço o minimo de ler o que você escreveu. Parabéns pelo 1 ano. Lembro quando você iniciou o TD, quando eu ainda tinha o 99 balões.
    Já escrevi um texto ;D haha

    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Concordo com absolutamente tudo o que você escreveu. Se vejo na rua uma pessoa machucando um animal, eu vou direto na pessoa e enfrento, perguntando por que e mandando ela parar porque isso é coisa que não se faz. E o pior é que há varios animais soltos e sozinhos sendo machucados pelas ruas. Por mim, isso daria prisão perpétua ou pena de morte, porque os animais são como nós: eles têm sentimento, eles sentem medo, amor, ciúmes. A gente tem que tratá-lo como iguais e muitas vezes como exemplos porque eles são muito companheiros. Quando você chega em casa eles pulam em você e te lambem e querem sua atenção porque ele sabe que, assim como ele é especial pra você, você é especial pra ele.
    Fiquei feliz que gostou da nova categoria lá no C.A! Adoro livros e acho legal postar resenhas e indicações porque elas motivam as pessoas a lerem tal livro ou tal texto e isso eu aprovo, haha. Obrigada pelo comentário lá no C.A! Tá lindo aqui, viu? Beijos!
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo totalmente com cada palavrinha que você escreveu, animais são como nós e merecem nosso respeito, será que eles, que maltratam, gostariam que fizesse isso com eles? Eles não pensam nisso não :s
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  11. Monique, flor, obrigada por comentar lá no blog!!

    Concordo com o que você escreveu. As pessoas tratam animais como brinquedos e não é por aí... Eles sentem, eles são seres vivos e merecem nosso respeito.

    Parabéns por colocar a temática em evidência!

    Beijos gauchescos sem sotaque de Xuxa ;)

    twbmwbrazil.blogspot,com

    ResponderExcluir
  12. Moni, você tem toda a razão.
    Eu acho que os seres humanos não param pra pensar que os animais são como nós, pois o homem é um animal que evoluiu do macaco !
    Eu fiquei realmente horrorizada quando eu fui no rodeio que teve aqui e vi um cara batendo nuns bois que estavam dentro do caminhão.
    Animais são muito melhores do que pessoas, eles não batem uns nos outros, não abandonam seus filhotes, e eu já vi casos de animais adotarem filhotes de outra espécie por instinto !

    http://strangeworldofmaari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design