Links do Mês #4


Olá queridos leitores!
Hoje eu trago os Links do Mês porque eu sei que vocês adoram!
E já estamos no final de mais um mês, como o tempo passa né ? Logo estaremos na metade do ano! 

Enfim, pega a sua bebida favorita e vem comigo ler o post!
BLOGS PARCEIROS:
Wallpaper para celular de Harry Potter - BEDA #29
No blog Dose de Poesia, a Carla disponibilizou alguns wallpapers fofos pra quem ama Harry Potter e quer levar essa saga maravilhosa consigo pra todo lugar!

Resenha: Inteiros - Lycia Barros
A Rudynalva do blog Alegria de Viver e Amar o que é bom escreveu uma resenha de um conto nacional. Vem ver o que ela achou do livro!

Resenha: Encarnação Involuntária - Clarice Lispector
No blog Conduta Literária teve resenha de um livro da Clarice Lispector. A resenha faz parte do projeto Clarice-se!

Peças de Roupas Coringas
No blog Fashion Killer a Thayse fez um post bem legal com dicas de roupas que podem ser usadas em qualquer ocasião, as famosas roupas coringas! 
PELA BLOGOSFERA:
Por que é importante ler mais autoras mulheres ?
A Raquel do blog Por uma Boa Leitura fez um post incrível explicando porquê devemos ler e enaltecer mais as autoras mulheres. Confira!

Don't Panic: Dicas para economizar grana
No blog Literalize-se a Gislaine publicou um post dando dicas de como você pode economizar dinheiro. Muito útil!

Sete livros para quem gosta de Sarah J. Maas
No blog Queria Estar Lendo a Denise indicou sete livros para quem já leu algo da autora Sarah J. Maas, gostou e quer ler mais!

Três motivos para começar um ensino superior
A Luana do blog Elas Dizem deu três dicas para você começar a fazer faculdade, caso ainda esteja em dúvida!

Vamos falar de #9: Lojas físicas X Lojas Virtuais
A Kamilla do blog Lendo e Apreciando deu sua opinião nos pós e contras de se comprar livros online ou em lojas físicas. Muito útil para quem tem dúvidas de onde comprar seus livros!



As cinco melhores personagens femininas
No blog Instantes Memoráveis a Dani fez uma lista das suas cinco personagens femininas literárias favoritas!

Roteiro de dois dias em Londres + dicas
Quem aí também gosta de posts sobre viagens ? o/ A Mariana do blog Letras na Gaveta fez um post lindo sobre seu passeio à Londres e ainda deu várias dicas para quem quiser fazer essa viagem também!

Quando eu percebi que estava acumulando coisas
A Beatriz do blog Prateleira Colorida escreveu um post bem legal onde ela conta quando percebeu que estava acumulando coisas e também contou como faz para se livrar das coisas que não usa mais. Um post que pode fazer você perceber se também está passando pelo mesmo problema!


Faça você mesmo - objetos inspirados em séries e filmes
No blog The Theory Of Friends a Jéss fez uma lista de DIY (Do It Yourself) de filmes e séries para você fazer em casa!

News: Estreias Netflix - Maio
A Juliana do blog Reino Literário publicou as estreias de filmes e séries na Netflix para o mês de maio. Veja se sua série vai ser atualizada ou se o filme que você quer ver entrará para o catálogo! 
MÚSICAS DO MÊS:

VÍDEO DO MÊS:

Séries do mês:
Acompanhei a décima terceira temporada de Supernatural, a primeira temporada de Dynasty, a oitava de The Walking Dead (agora tá em hiatus =/), a segunda de Riverdale, a quinta de The 100 e a quinta de The Originals.
Comecei a ver a primeira temporada de Siren e terminei a quarta de Friends
Dei uma pausa em Gossip Girl, talvez em maio eu retorne.

Filmes do mês:
Finalmente assisti Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e até que gostei do que vi. A Kaya Scodelario estava maravilhosa e poder rever os personagens que a gente tanto adora foi legal também. A única coisa que não gostei foi o casal principal, não consegui shippar porque eles não tinham química, não eram como o Will Turner e a Elizabeth Swann dos outros filmes.
Assisti Maverick: Caçada no Brasil na faculdade, pois como o filme foi gravado em Passo Fundo-RS (onde eu estudo), um professor chamou o diretor (que também atuou e fez o roteiro do filme) pra conversar com a gente e ele ainda passou o filme. Foi uma experiência bem legal!
E na última semana do mês fui no cinema ver Vingadores: Guerra Infinita com a minha amiga. Gostei bastante, até porque amo crossovers! No final eu fiquei confusa e ainda não sei o que sentir sobre o que aconteceu! Não vou contar muito pra não dar spoiler!

Livros do mês: 
Consegui terminar A Noiva Devota - Mari Scotti e agora comecei a ler Guardião do Medo - Michelle Pereira.

É isso gente, espero que tenham gostado!

Me contem aí nos comentários o que vocês fizeram durante o mês de abril! O que vocês assistiram, leram ou ouviram ?

Beijos e até a próxima <3

16 comentários:

  1. Monique!
    Realmente gosto muito e visito suas indicações.
    Obrigada por sempre trazer um link do blog para cá!
    Desejo um MÊS de sucesso e bençãos!
    “Nunca confunda movimento com ação.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta desse tipo de post, Rudy!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Muito legal os filmes e séries que você assistiu esse mês. Pretendo assistir Guerra Infinita amanhã.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses posts sem sombra de dúvidas são um dos melhores da blogosfera na minha opinião pois espalhamos inspiração e amor por toda parte. Terminei Gossip Girl e estava assistindo Friends mas terei que interromper por tempo indeterminado enfim coisas da vida. Mas assim que puder volto de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gosta desse tipo de post!
      Dei um tempo em GG e assisto Friends de vez em quando!

      Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  4. Eu sempre gosto desses posts meio que resumo do mês, sempre dá pra pegar dicas legais.Inclusive, já fui olhar o link com os wallpapers de HP e também vou olhar o de objetos inspirados em filmes/séries. De séries, eu também acompanho The Walking Dead e preciso começar a segunda temporada de Riverdale, e também comecei Mindhunter. De filmes, assisti A Torre Negra (meio fraquinho), Mulher Maravilha (nem gosto da DC mas gostei desse), Pantera Negra (maravilhoso!) e Guerra Infinita (nem sei o que dizer, amei, mas sofri ahaha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gosta desse tipo de post!
      O que dizer de Guerra Infinita que fez todo mundo sofrer no final ? SHUASHUAH

      Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  5. Nossa, eu adoro esses posts... além de pegar as dicas e conhecer novos blogues consigo pausar e pensar os meus dias. Eu li 'silêncio na era do ruído' e 'lembrar escrever esquecer'. Gostei mais do primeiro e um pouco menos do segundo. Ouvi 'lay it on me' no repeat por vários dias. Fui ao cinema assistir um filme francês (adoro o gênero) e planejei os livros que iremos lançar em junho. Passou rápido, como um sopro de ar quente. uau
    Agora vou visitar alguns de seus links porque há assuntos que me interessam.

    bacio e que maio seja ótimo e que passe mais devagar... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, abril passou voando mesmo!
      Você fez bastante coisa então!

      Tomara que maio passe mais devagar mesmo HSUAHSU

      Beijos e volte sempre que puder :)

      Excluir
  6. Gostei muito desse quadro em seu blog com as indicações. Estarei sempre acompanhando.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho sensacional esse post que você faz!!
    Sempre saio com dicas novas e com links de blogs muito legais.
    É muito bom também fazer parte.
    obrigada

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gosta!
      Imagina, estamos aqui para nos ajudar!

      Beijos :)

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design