Séries, filmes e músicas que fazem 10 anos em 2018


Olá leitores! 
Nesse ano muitas séries, filmes e músicas estão fazendo 10 anos de lançamento. Muitos de vocês ainda eram crianças naquela época (como eu!) e outros já eram adolescentes ou adultos, mas vamos relembrar juntos o que ouvíamos e assistíamos lá em 2008.

Pega uma pipoca e vem comigo!

Filmes: 

Crepúsculo

Data de lançamento: 19 de dezembro
Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

Marley e Eu
Data de lançamento: 25 de dezembro
Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

O Incrível Hulk

Data de lançamento: 13 de junho
Sinopse: Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Mamma Mia!

Data de lançamento: 12 de setembro
Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

High School Musical 3: Ano da Formatura



Data de lançamento: 24 de outubro
Sinopse: Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.

Batman: O Cavaleiro das Trevas



Data de lançamento: 18 de julho
Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.



Séries:

Breaking Bad (primeira temporada)



Data de lançamento: 20 de janeiro
Sinopse: Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Fringe (primeira temporada)



Data de lançamento: 09 de setembro
Sinopse: Quando um misterioso acidente de avião em um vôo internacional deixa todos os passageiros e tripulantes mortos sem explicação, a agente do FBI Olivia Dunham descobre um ex-cientista internado em uma Clínica Psiquiátrica que pode ter relação com o caso. Walter Bishop - o cientista, e seu filho, Peter, juntam-se à equipe do FBI para auxiliar na investigação. Logo, eles descobrem que uma enorme quantidade de eventos estranhos fazem parte de um padrão bem maior do que imaginam. Mutação genética, reanimação, teletransporte, universos paralelos... E, sem saber, eles estão bem no centro dessa série de acontecimentos que pode mudar tudo o que conhecemos.

Sons Of Anarchy (primeira temporada)



Data de lançamento: 3 de setembro
Sinopse: Em Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.

True Blood (primeira temporada)



Data de lançamento: 7 de setembro
Sinopse: Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason (Ryan Kwanten). Certa noite, trabalhando no restaurente de Sam Merlotte (Sam Trammell), ela conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos.

Gossip Girl (segunda temporada)



Data de lançamento: 1 de setembro
Sinopse geral da série: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Músicas:

Fiz uma playlist no Youtube com 20 músicas para vocês matarem a saudade! Confira abaixo:




Espero que tenham gostado!

Me contem nos comentários se faltou alguma série, filme ou música! Coloquei só essas senão o post ficaria enorme :)

Beijos e até a próxima <3

33 comentários:

  1. Gente do céu...Marley e eu, Fringe, High School Musical, Sons Of Anarch, Breaking Bad, Cavaleiro das Trevas, O incrível Hulk...
    Como o tempo voa.. Me sinto velha... hahahhaha

    Todas esses filmes e séries eu amei e as músicas, acertou em todas da Playlist, amo todas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou do post!
      Vamos nos sentir velhas juntas HSAUHSAUSHA

      Beijos e volte sempre que puder <3

      Excluir
  2. Gente 10 anos já? Lembre de algumas séries e filmes como se fosse ontem. Bateu uma saudade agora de Fringe e True Blood.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do post. Bem criativa. Como o tempo passa rápido né?
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pois é, o tempo voa!

      Boa semana pra você também :)

      Excluir
  4. Senti uma nostalgia imensa com o seu post, principalmente quando eu fui ver a playlist de músicas que completaram 10 anos, kkk. Me senti velha, hahaha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos sentir velhas juntas HUSHSUAHS

      Beijos e volte sempre que puder <3

      Excluir
  5. Eu olho esse post e só tenho certeza de uma coisa: eu tô ficando velha 😂😂😂😂 eu lembro quando lançaram Crepusculo e virou febre, já fazem 8 anos??????

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Gente, não sei se sinto saudades ou se fico preocupada! Bom relembrar esses tempos! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Ahh que nostalgia boa ♥ Saudades True Blood rs Chorei muito com Marley e Eu!
    Tempo bom! rsrsrs Seguindo ♥

    beijão!
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa vai fazer 10 anos, UAU, estou mais em choque com as músicas, meu eu lembro de quase todaaas!
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O tempo passa muito rápido mesmo!
      Eu ouço até hoje essas músicas HSUAHASUHS

      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. caramba, 10 anos é isso mesmo produção? parece que foi ontem, post nostalgico. E como passou rapido né? gostei muito de relembrar. Seguindo aqui.

    Beijos.

    vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, confere! SHUASHUAHUA
      Que bom que gostou do post!

      Beijos e volte sempre que puder <3

      Excluir
  10. Nossa!! Nossa!! Nossa!! 10 anos de crepúsculo?? Eu já era adulta quando tudo isso aconteceu, mas mesmo assim eu li crepúsculo e qse tudo que esta nessa lista. Marley e Eu, nunca tive coragem de assistir e acho que nunca terei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! São 10 anos de Crepúsculo já!
      Marley & Eu é triste, mas também uma lição de vida, pode assistir sem medo!

      Beijos e volte sempre que puder <3

      Excluir
    2. Eu odeio chorar em filmes ainda mais quando tem animais. Acho que esse filme eu vou passar rs.

      Excluir
  11. gora que parei de dançar com a play list, preciso dizer que parece que foi ontem que eu assisti Crepúsculo e Male e eu.Como eu chorei ( e choro ) com a história deste cachorro travesso! Não vou comenta sobre as séries pq não as conho, mas os filmes assisti a todos e mal posso acreditar que á se passaram 10 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passa muito rápido mesmo!
      Fico feliz em saber que você gostou da playlist!

      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  12. Olá!!

    Nossa! O tempo passa muito rápido. Eu assisti quase todos e lembro como se fosse ontem, rs. Chorei muito com Marley e eu.
    Das séries só assisti Fringe.
    Gostei muito de relembrar!

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do post!
      Quem nunca chorou vendo Marley & Eu é porque assistiu errado, né ? HSUAHSUAH

      Beijos <3

      Excluir
  13. OMG! Tô me sentindo velhaaaaa! ahaha Como assim Fringe estreou há 10 anos??? Como assim??? ahaha Eu ainda nem terminei de assistir e lembro que comecei na época quando lançou... que vergonha! ahahah
    Também tô de cara que já tem dez anos que fui ao cinema assistir a Bela e Edward... ahaha
    Adorei a lista, mesmo tendo feito com que eu me sentisse um tanto quanto mais velha hoje... ahaha Ainda mais que até hoje eu adoro Gossip Girl e já fazem 11 anos desde sua estreia... ahaha <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Também me senti velha com esse post, mas também é muito bom o sentimento de nostalgia né!

      Fico feliz em saber que você gostou da lista!

      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  14. Boca aberta pelos próximos dez anos. Como assim? Dez anos? De onde tirou isso? Não. Quem deu corda nos anos.
    De anos da febre de crepúsculo? E Marley que me desidratou por inteiro também? E Fringe. Aff

    vou embora. de boca aberta, obvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Fazem 10 anos em que o mundo "parou" pra ver os vampiros que brilham no sol HSUAHSAUHS
      Enquanto eu estava fazendo o post, também fiquei surpresa!

      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  15. É nesse momento que percebemos o quanto velhos estamos KKKK Amava high school, mamma mia e gossip gir!Como o tempo passa rápido néh!
    Beijos! https://indicandolinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Passa muito rápido mesmo HSUAHSUAS

      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  16. Geente, tu percebe que tá ficando velha quando vê que Crepúsculo já tem uma década!

    Amei o seu cantinho, estou seguindo para não perder nadinha.

    Te convido para conhecer o meu cantinho www.paraisopessoal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O tempo passa muito rápido!

      Obrigada pela visita e por seguir! Já vou conhecer o seu cantinho!

      Beijos <3

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design