8 on 8 - Faz você sorrir


Olá leitores!
O blog está participando do 8 on 8 que é um projeto onde 8 blogueiras postam 8 fotos de um tema específico todo dia 8 de cada mês.

Nesse mês o tema escolhido foi "Faz você sorrir". Então, irei mostrar aqui 8 coisas que me fazem sorrir!

Esse projeto faz parte do grupo no Facebook Geek Nelas.

Vamos lá ?


SÉRIES DE TV - Esse print é do site Banco de Séries e mostra algumas das minhas séries favoritas!
Adoro ficar assistindo e teorizando o que vai acontecer com os personagens e gosto ainda mais de conversar com meus amigos sobre as séries que vejo!
Tem posts sobre algumas séries aqui no blog.



FOTOGRAFIA - Como eu disse nesse post aqui, fiz um curso de Fotografia e também aprendi algumas coisas na faculdade de Jornalismo, o que me fez apaixonar ainda mais por essa arte e além disso, é uma das coisas que me fazem sorrir!
Essa foto foi tirada pela minha amiga (e colaboradora do blog) a Saiury. Foi tirada em um chá de bebê e caso você queira ver as fotos desse dia (e outras fotos também), clique aqui e veja no meu Flickr :)


MINHA CACHORRINHA - Essa é a Duquesa, ela tem 5 aninhos (vai fazer 6 ainda nesse mês) e é o meu amorzinho! Além de companheira é pura preguiça e fofurice! Me faz sorrir com certeza <3



FILMES - Além de adorar assistir séries, adoro assistir filmes também!
Nessa foto tem Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam e A Menina Que Roubava Livros, que são alguns dos meus filmes favoritos! E isso também me faz sorrir!
Veja os posts sobre filmes aqui no blog.



LIVROS - Apesar de não estar lendo na mesma frequência que antigamente, ainda gosto muito de ler e me faz sorrir toda vez que termino um livro, pois conheci mais uma história e viajei para mais um mundo diferente. 
Tenho muitos livros em casa, mais ainda não li todos =/ 
Na foto tem alguns dos livros que tenho.
Veja as resenhas já postadas no blog, clicando aqui.


COMIDA - Sim! Comida me faz sorrir e me faz feliz! Coloquei essa foto dessa barra de chocolate só para ilustrar que amo comer HSAHSUAHS


OUVIR MÚSICA - Outra coisa que me faz sorrir é ouvir música, principalmente as minhas favoritas!
Nessa foto tem os meus CDs da Dulce María e da Anahí e infelizmente são os únicos que tenho =/


MEU BLOG - São 6 anos postando e divulgando o Inverno de 1996 e isso já se tornou parte da minha vida.
Sempre levei o blog como um hobby, mas talvez esteja na hora de levá-lo um pouco mais a sério <3


É isso gente, espero que tenham gostado!

Confira os blogs que também estão participando do projeto:

E não esqueçam de me contar nos comentários quais são as coisas que fazem vocês mais felizes!

Beijos e até a próxima <3

14 comentários:

  1. Nossa me identifiquei bastante, amo series e filmes, animais e comida... kkk

    ResponderExcluir
  2. E meu coração de vet fica como quando eu olho pra essa carinha da Duquesa? Hdushsu muito amor

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo do seu post (mesmo não curtindo exatamente os mesmos filmes, livros, musicas e tals). E tu ainda colocou a foto do meu chocolate favorito! uahuahuahuah E o blog, sim, principalmente, anos e anos de alegria e minha válvula de escape!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Sério que esse e o seu chocolate favorito ? HUSHUASHASHAU Que coincidência!

      Verdade! Os nossos blogs fazem parte das nossas vidas <3

      Excluir
  4. a Duquesa é um charme só, linnnnda.
    Eu super me identifiquei na parte da comida hahaha, adorei teu post, muito legal, deu pra te conhecer um pouco melhor.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Adorei o 8 on 8!
    Ao livros, séries e filmes e música e comida!! rs
    Sua cachorrinha é linda!! *-*
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  6. Séries e filmes é comigo mesmo, apesar de eu respirar horror/terror, minha alma seriadora feat cinéfila me faz devorar o maior conteúdo de coisas possíveis que envolva esses universos. Palmas para a estrela do post: a dona Duquesa, que catiorinha mais dotosa modeuso. Esse Tortuguita branco com cookies é a coisa mais gostosa do mundo, fora Toblerone e Hershey's amargo, é um dos meus favs. Amei as fotos selecionadas, muito bom saber o que te faz sorrir. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de filmes de terror, pois sou muito medrosa SHAUSHAUHS
      Sim, Duquesa é o meu amorzinho e faz muito sucesso <3

      Que bom que gostou!

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi menina, eu achei essa versão diferente do que eu tenho visto nos outros blogs e ficou bem legal! Gostei! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  8. Acho bacana quando a gente consegue perceber o que nos faz feliz, por mais simples que seja. E tenho que dizer que a Duquesa é realmente uma duquesa, muito linda, sou apaixonada por cachorros, tive uma cachorra por 15 anos, que faleceu recentemente e foi uma dor tremenda pra mim, então sempre digo para as pessoas valorizarem seus bichinhos enquanto é tempo. <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design