Entrevista: Mariana!

Finalmente a Mariana, que ficou em segundo lugar aqui no blog, me mandou a entrevista! shuashaushua Segue aí:


Nome: Mariana D. Ruffoni

Signo: Leão
Link do blog: http://strangeworldofmaari.blogspot.com/

O que te fez fazer o blog ? Bem, eu sempre achei legal a ideia de ter um blog, mas nuca havia feito por não ter muito tempo nem muita vontade. Eu resolvi fazer depois que uma amiga minha (você *--*) fico falando pra mim fazer que era legal tal. Então eu resolvi fazer. 

Por que esse nome ? Strange World quer dizer Mundo Estranho. Eu coloquei esse nome porque muitas pessoas ja me falaram que eu não sou normal, que sou estranha, então achei que esse era o nome perfeito pro meu blog, pois nele eu falo sobre coisas que eu gosto e me identifico, coisas que fazem parte do meu Mundo Estranho.

O que você acha do blog "Teenage Dreams" ? Um blog muito lindo, legal e com muitas coisas interessantes e que eu adoro e sempre dou uma olhada. 

O que você faz no seu tempo livre ? Eu gosto muito de ler, ouvir música e dar uma olhada nos blogs sobre as series de livro que gosto, como Harry Potter, Percy Jackson, As Cronicas de Narnia, House Of Night, As Cronicas dos Kane, entre outros. Tambem gosto de jogar alguns jogos como Stardoll, Oh My Dollz e Pottermore.

Qual o livro que você leu e AMOU ? Hum, tem varios, mas eu vou dizer 2 apenas : A Garota da Capa Vermelha e A Menina Que Não Sabia Ler.

Qual seu filme favorito ? Tem vários filmes que eu gosto, mas meu favorito, acho que todos da serie Harry Potter. Eu não conseguiria dizer um que eu goste mais, então todos da serie.  

Quais os artistas que te inspiram ? Avril Lavigne, Amy Lee, Hayley Williams e Joanne Kathleen Rowling. Acho que a palavra certa não é inspiração, mas admiração que eu tenho por elas, principalmente pela J.K. por tudo que ela passou antes de chegar à fama.

Em quem e no que você acredita ? Pra ser bem sincera, eu não sei bem no que e  em quem eu acredito. Tipo, na minha família praticamente todos são católicos, mas eu não acredito muito no único Deus que a igreja diz existir. Acho que eu acredito mais numa versão que fala que existem mais de um Deus, e que existem tambem Deusas, e que todos vivem juntos e em harmonia.
 Não sei se existe esse negocio de reencarnação que algumas religiões pregam, mas eu acredito sim numa vida apos a morte, mas não nesse negocio de que você vai ao Inferno ou para o Céu dependendo dos seus atos na terra. Eu acredito que quando morremos todos nós vamos para outro lugar onde teremos uma "vida" apos a morte, se na nossa vida na terra fomos boas pessoas, vamos ter uma "vida" boa, mas se você foi ruim, sua "vida" nesse outro lugar não vai ser tão boa assim. Mas essa historia de que no subterrâneo esta o Inferno e que nos céus esta o Céu onde esta Deus e os anjos não me convence muito. Pra mim o Céu e o Inferno são uma coisa só, eles coexistem juntos, e caracterizam duas partes do mesmo lugar. 

"Isso é tudo pessoal" hsuashaushau recomendo muito esse blog, sigam *---* bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design