Entrevista: Letícia!

Teenagers queridos *--* Hoje eu trouxe uma entrevista que fiz com a ganhadora do concurso de Fim de Ano daqui do blog:


Nome: Leticia
Signo: Leão
Link do blog: neversaynever-believe.blogspot.com

O que te fez fazer o blog ? 
Um certo dia após um acontecimento eu pensei em uma frase a respeito disso então pensei " Vou fazer um blog para postar essa frase para outras pessoas verem e se sentirem identificarem", então eu fiz e to ai !

Por que esse nome ?
Eu escolhi esse nome " Never Say Never, Believe" por quê eu acho que nada é impossível pra quem acredita, todos somos feitos de sonhos e ninguém pode impedir que os tenhamos e acreditemos neles.

O que você acha do blog "Teenage Dreams" ?
Eu gosto muito do " Teenage Dreams", é um blog inspirador para minhas frases além de conter matérias legais sobre coisas muitas vezes esquecidas ou trocadas por algo mais novo e muito bom e me ajuda nas frases para o meu blog.

O que você faz no seu tempo livre ?
Costumo ler, pensar em frases, sair com amigos, viver, sonhar e acreditar em um dia melhor.

Qual o livro que você leu e AMOU ?
Nossa essa é difícil, eu gostei muito de um meio incomum para uma menina o " Crônicas do Mundo Emerso", ele é uma saga de três livros e gostei bastante me identifiquei um pouco com a protagonista " Nihal ", que luta por o que quer ate conseguir. Também gostei muito de uma saga que sou muito fã " Crepúsculo" amo a saga desde que descobri sua existência.

Qual seu filme favorito ?
É difícil gostar de um filme só pois todos os que eu assisti eram bons mas gosta bastante dos da Saga Crepúsculo, Percy Jackson, e outros de aventura e comédia.

Quais os artistas que te inspiram ?
Kristen Stewart, Angelina Jolie e outros 

Em quem e no que você acredita ?
Eu acredito em muitas coisas em Ets, vampiros, lobisomens, fadas, duendes, Deus etc.
Posso parecer louca mas eu simplismente acredito por que ninguém sabe o real do mundo e tudo o que ele esconde.

Gostaram ? Então visitem o blog dela, vocês vão adorar!
E Letícia, obrigada pelo elogio, adorei o que você escreveu sobre meu blog, é bom saber que ele inspira pessoas como você. E também quero agradecer a minha colega Caroline Fracasso por vir aqui no meu blog TODOS OS DIAS, ela é uma leitora muito especial pra mim, muito muito obrigada, de verdade. Você sabe que te adoro muito s2

Mariana, estou esperando a sua entrevista! Beijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design