Especial de Natal - TAG Natal Literário


Olá leitores!
Continuando o Especial de Natal hoje temos uma tag que encontrei pela internet.
A tag consiste em responder as questões que são relacionadas com personagens e elementos do Natal!

Pega sua bebida favorita e vem ler o post!


Árvore de Natal: um livro com capa bonita ou personagem chamativo



A capa de A Rainha Vermelha é uma das mais bonitas que já vi e que tenho na estante <3

Panetone: Um livro amado por uns e odiado por outros

Com certeza é Crepúsculo! Acho que não só o primeiro livro, mas a saga toda é amada e odiada! Ainda não li os livros, só vi os filmes, mas confesso que tenho curiosidade de lê-los para entender melhor a história!

"É pavê ou pacomê?": Um livro que está abandonado na estante

Tenho de confessar que tenho muitos livros parados na estante, mas esse é um dos primeiros que comprei e ainda tá lá esperando para ser lido =/

"E os namorados?": Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar

Comecei a ler a trilogia Olho Por Olho em 2014, li os dois primeiros e quando vi que a editora estava demorando muito pra lançar o terceiro e último, mandei e-mail pra eles perguntando quando iriam lançar, até que em 2017 o livro finalmente foi lançado!
O namorei por um bom tempo até que nesse ano consegui comprá-lo por um preço muito barato na feira do livro que teve na minha cidade! E finalmente consegui terminar de ler a trilogia <3

Amigo Secreto: Um livro que te surpreendeu

E falando na trilogia Olho Por Olho, o livro que mais me surpreendeu foi o segundo, Dente Por Dente! O plot twist que teve quase no final do livro me deixou boquiaberta por um por tempo hahaha

Presente: Um livro que te deixou feliz

Esse livro é tão fofinho que não tem como não ficar feliz lendo <3

Papai Noel: Personagem de grande coração, receptivo, amoroso ou muito significativo

Logo que vi essa pergunta me lembrei do Hagrid da saga Harry Potter! Ele é um dos personagens mais amorosos da saga e um dos mais amados também <3

Elfos de Natal: personagem trabalhador 

Escolhi a professora Minerva McGonagall, pois ela é uma personagem bem disciplinada e está sempre trabalhando para ajudar Hogwarts e a derrotar Voldemort!

Renas: personagem secundário que apoia o principal ou que é importante para a trama

Um personagem secundário que apoia o principal, mas que também é importante para a trama com certeza é a Annabeth Chase, da série Percy Jackson! Ela é tipo a Hermione em Harry Potter: sem ela o personagem principal nunca teria conseguido derrotar seu inimigo!

Grinch: vilão preferido

Voldemort da saga Harry Potter! Tio Voldy é muito assustador, sério! Sempre tive medo dele, mais do que o Grindewald de Animais Fantásticos!


Boneco de neve: um personagem familiar, muito apegado as pessoas em volta, que simbolize união



Lembrei do Peeta Mellark da trilogia Jogos Vorazes, porque ele é um personagem que sempre tenta ajudar o próximo e é muito apegado à Katniss. Acho ele muito fofo <3


É isso gente, espero que tenham gostado!

Se quiserem podem responder a tag em seus blogs!

Comentem aqui embaixo quais seriam as suas respostas!


Beijos e até a próxima <3

Acompanhe o blog nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Não conhecia esta tag mas adorei! De todos os livros apenas li Harry Potter e Jogos Vorazes, mas tenho muita curiosidade na Probabilidade estatística do amor à primeira vista!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da tag!
      Leia A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, é lindo!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design