5 perfis do Instagram para você conhecer


Olá leitores!
O Instagram é uma das redes sociais mais usadas no mundo, mas acho que todos já estão cansados de ver os mesmos tipos de fotos, não é mesmo ?
Hoje eu trago 5 dicas de perfis diferentes para vocês conhecerem e se inspirarem.

Então pega o café/chá e vem comigo ler o post!


1. Mirian Bottan (@mbottan)



O perfil da Mirian é cheio de postagens sobre auto aceitação e ela também conta como venceu a bulimia. Suas fotos nos mostram que não precisamos ter vergonha do nosso corpo e que ele é lindo do jeito que é!
Além do Instagram, Mirian também tem um canal no YouTube onde posta vídeos motivadores também, confira aqui.

2. Projeto "Eu, Gorda" da Milena Paulina (@olhardepaulina



Conheci esse projeto em um blog (não lembro qual) onde havia um post indicando esse perfil e logo me apaixonei. O projeto consiste em fotografar mulheres (e homens também, mas geralmente são mulheres) gordas e mostrar para as pessoas que o corpo humano é lindo do jeito que for, além do projeto também ajudar as mulheres fotografadas a se aceitarem. 
A Milena tem um olhar delicado e consegue registrar a essência de cada pessoa de um jeito único! Cada foto vem com a história da pessoa que foi fotografada e isso me inspira cada dia mais à aceitar meu próprio corpo do jeito que ele é, sem seguir nenhum padrão imposto pela sociedade. Esse com certeza é um dos meus perfis favoritos do Instagram <3
A Milena leva o projeto para várias cidades do Brasil e você também pode participar. É só conversar com ela pelo Direct!

3. Teachers Of The World (@teachersoftheworld_)



Esse projeto também conheci em algum blog que não lembro o nome, à alguns anos atrás. Ele consiste em mostrar professores de vários países e contar suas histórias. Os posts são escritos em inglês e em português, afinal o projeto é realizado por dois brasileiros.
Vale a pena conferir as fotos postadas e o que os professores passam para poder ensinar o que sabem à crianças e adultos do mundo todo!

4. Projeto Mulheres Reais (@projetomulheresreais)

Outro projeto de auto aceitação que eu adoro! 
Aqui são feitos desenhos simples, mas com mensagens de emponderamento. Toda vez que vejo algum post desse perfil no meu feed me sinto mais inspirada e feliz. 
Afinal, como diz na descrição do projeto: "Todo corpo é lindo" e é mesmo!

5. Frida Feminista (@lela.brandao)



Nesse perfil a artista Lela Brandão também publica desenhos com mensagens positivas de emponderamento feminino, além de trazer wallpapers de suas ilustrações (que são lindas, por sinal!). Mais um perfil para você se inspirar!


É isso gente, espero que tenham gostado!

Já conheciam esses perfis ? Se tiver algum perfil para indicar, deixe nos comentários! Vou adorar conhecer!

Beijos e até a próxima <3

Acompanhe o blog nas redes sociais!

23 comentários:

  1. Perfis incríveis. Ainda não conhecia nenhum.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Bom final de semana para você também :)

      Excluir
  2. adorei os perfis <3
    te indiquei numa tag <3
    http://www.dose-of-poetry.tk/2018/05/tag-20-fatos-literarios-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Muito obrigada pela indicação, já vou lá ver <3

      Excluir
  3. Olá!!

    Que interessante! Sabe que quase não vejo muitos perfis no instragram, fora os literários. Vejo assim de comida, decoração de casa. E esses eu achei super interessantes, não conhecia nenhum.
    Vou conferir com certeza!!

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São projetos incríveis que merecem ser reconhecidos!
      Fico feliz em saber que gostou!

      Beijos :)

      Excluir
  4. Olá! Eu não conhecia nenhum dos perfis que você citou. Achei todos interessantes mas os que mais me identifiquei foram Projeto Mulheres Reais e Frida Feminista. Vou add. Bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações e que se identificou <3

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Ai, mana.. achei muito inspiradores mesmo esses perfis e o objetivo deles. Essas pessoas poderiam estar vivendo suas vidas, apenas, mas resolveram fazer de suas vidas um instrumento para ajudar outras pessoas a se aceitarem, se empoderarem e acreditarem nelas mesmas. Gostei demais! <3

    ResponderExcluir
  6. Que post incrível! Eu vivo no instagram, mas ando meio cansada das coisas meio "irreais" que a gente ver por lá. Amei conhecer esses perfis, indo pro instagram agora conhecer mais de cada um deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico cansada de ver sempre os mesmos tipos de fotos, mas quando vejo esses perfis me sinto representada!

      Beijos e volte sempre que puder <3

      Excluir
  7. Conhecia apenas o primeiro, tenho usado bastante o instagram e feito bastante interações com pessoas interessantes. Está bem melhor que o facebook para contatos e travar conhecimentos.
    Vou dar uma espiada nesses, valeu pela dica.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O Instagram está ficando melhor!
      Que bom que gostou das dicas <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Monique!
    Eu amei demais todos os perfis que você indicou, especialmente os que falam sobre auto-aceitação e empoderamento. Já abri eles aqui para conhecer e seguir. Estou precisando muito de mensagens assim e conhecer esses trabalhos mara hoje deu aquela inspirada no dia! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Que feeds mais lindos. Eu amo ter fotos inspiradoras passando pela minha timeline do instagram, por isso sempre fico feliz com posts assim. Os que você indicou são tão bonitos e empoderadores que nem sei *-*

    ResponderExcluir
  10. nao conhecia nenhum dos feed que citou mais gostei da mensagem que cada um tenta passa atravez das fotos postadas
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  11. já to seguindo esses insta, só conteúdo bom, amei!
    adorei seu blog linda, seguindo!
    beijos:*

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas dicas desses perfis. Irei visitá-los, o mais breve possível.

      Até mais
      Gustavo

      http://www.leituraenigmatica.com

      Excluir
  12. Oi Monique, achei todos interessantes, mas Eu, gordo foi o que mais me chamou atenção! Adorei as dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design