7 on 7 - Natal


Olá leitores!
O tema do projeto fotográfico 7 on 7 desse mês é Natal

E para não deixar essa data passar em branco e aproveitar que eu já estou de férias na faculdade, até o dia 25 irei fazer um especial de Natal aqui no blog e talvez nas redes sociais, que irá consistir em alguns posts temáticos. Vai ter dicas de livros, músicas, filmes, enfim, muita coisa legal!

E o primeiro post desse especial será o 7 on 7!
O projeto faz parte do grupo no Facebook, Geek Nelas.

Vem comigo conferir como ficaram as fotos!



Sempre fui apaixonada por globos de neve, mas nunca tive um. Em um dia eu estava olhando uma loja de presentes aqui na minha cidade e me deparei com esse globo de neve de Papai Noel. Obviamente o levei pra casa e hoje faz parte da decoração do meu quarto não somente no Natal, mas o ano todo!



Antes de comprar o globo de neve, na mesma loja acabei comprando essa casinha com neve e enfeitada pro Natal. 
Eu já conheço a neve pessoalmente, mas como moro no interior do RS, a neve aqui vem só de vez em quando e é em pouca quantidade, mas um dos meus sonhos é ver de perto a neve que é mostrada em filmes e séries e esse é um dos motivos por eu ter comprado essa casinha!



A partir daqui irei postar fotos da decoração daqui de casa.
Esse sino faz parte da decoração da nossa árvore!



Bolinha cor-de-rosa toda cheia de glitter <3



Essa é a parte de cima da nossa árvore!


Essa é uma arvorezinha que temos na frente de casa e decidimos decorá-la também. Me perdoem se esse Papai Noel está estranho, mas eu juro que é bonitinho!



Para quem não sabe, essa é uma pinha. Aqui no RS é muito comum e algumas pessoas também tem o costume de usá-la na decoração de Natal. Acho que ficam lindas <3


Infelizmente tirei fotos apenas de objetos daqui de casa, pois a cidade ainda não está totalmente enfeitada, então não pude tirar mais fotos. 
Mas, espero que tenham gostado mesmo assim!

Confira as fotos das outras participantes do projeto:
Disse o Corvo | Tary Belmont

Me conta no comentários como será a sua decoração para esse final de ano!

Beijos e até mais <3

2 comentários:

  1. Que lindas fotos! Eu tenho alguns Papais Noel igualzinhos a esse, só que vermelhos mesmo auhauhaua Amei suas fotos!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. Aqui em sp não neva nunca T-T queria muito brincar na neve :c
    Adorei as fotos <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design