Semana Rainha - TAG Série Neblina e Escuridão


Olá queridos leitores! 
Continuando a Semana Rainha, trouxe pra vocês uma tag feita pela própria Mari Scotti em conjunto com a Beatriz Andrade.
A tag consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens da série Neblina e Escuridão

Então vamos lá!

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca achou um exemplar para comprar.

Lobos Não Choram da Patricia Briggs. Peguei emprestado da biblioteca municipal em 2013, li e amei, mas nunca encontrei um exemplar a venda :(
Inclusive, tem resenha dele aqui no blog!

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

Glimmerglass da Jenna Black. Faz tempo que o li e lembro que fiquei com um pé atrás quando o comecei, mas a leitura acabou sendo maravilhosa e fiquei com vontade de ler os outros livros da série, o que acabou não acontecendo :(

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.



Presidente Snow da trilogia Jogos Vorazes - Suzanne Collins.
Fiquei a trilogia inteira odiando o cara, pra no último livro levar aquele plot twist (reviravolta) que me deixou boquiaberta! Não vou colocar spoiler, mas quem leu sabe do que eu estou falando! 
Mas o personagem era mal e eu não gostava dele!

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.



Professor Snape da saga Harry Potter - J. K. Rowling.
Quem leu sabe que a gente passa a série toda não confiando no personagem, até que no último livro percebemos que ele sim era confiável e super importante para a história!

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.



Tia Antonieta do livro Montanha da Lua - Mari Scotti.
Vou trocar o termo depressivo por triste. Além da personagem ser rígida, também é triste, mas o motivo a gente entende, afinal aconteceu algo horrível em sua vida, o que deixou marcas profundas (não vou colocar spoiler aqui, sorry), então ela estava sempre lembrando disso e ficando triste.
Inclusive, tem resenha do livro aqui no blog!

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.
Infelizmente não consegui encontrar nenhum livro que eu tenha lido com um personagem assim :(

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.



Jogo de Espelhos da Cara Delevingne & Rowan Coleman.
Tenho uma lista infinita de livros que quero ler, mas escolhi esse lançamento, pois além de ser a Cara Delevingne quem escreve, gostei muito da sinopse também!

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.



Antigamente eu vivia falando aqui no blog sobre a minha relação de amor e ódio com a saga House Of Night (Morada da Noite) das autoras P. C. Cast e Kristin Cast. Acabei desistindo de ler no oitavo livro (esse aí de cima), pois a série estava uma baita enrolação e eu não estava mais com paciência pra isso, então acabei desistindo.
Mas, quero voltar a ler, pois a série acabou sendo especial para mim porque foi a primeira série (e os primeiros livros sobre vampiros) que comecei a ler, mesmo não a tendo terminado.


Benjamim: Um livro que te deixou com sentimentos dúbios, ainda não sabe se gostou ou odiou.

Um Corpo na Biblioteca da Agatha Christie.
Esse foi o último livro que li e ainda não sei ao certo se gostei ou não, acho que é por causa da narrativa que é diferente de tudo o que já li, afinal esse foi o meu primeiro livro da Agatha Christie!

Tem uma regrinha na tag que diz para indicarmos três blogs para respondê-la, mas vou deixar livre para quem quiser responder em seu blog também!

E não esqueçam de que dia 11 de novembro será lançado o livro Rainha!
Confirme sua presença, clicando AQUI.



Espero que tenham gostado!

Beijos e até amanhã com o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design