Séries assistidas no primeiro semestre de 2017


Olá leitores!
Nesse primeiro semestre consegui começar algumas séries e terminar outras, além de me atualizar nas que acompanho.

Vamos ver quais foram ?
FINALIZEI

Pretty Little Liars foi a primeira série que eu comecei a acompanhar e quando soube que a sétima temporada seria a última, fiquei triste por saber que ia acabar e aliviada ao mesmo tempo por saber que finalmente saberíamos quem era o último vilão. Apesar da série ser legal, o último episódio não me agradou e me deixou bem decepcionada. Porém irei guardá-la com muito carinho em meu coração! Pretendo ler os livros, pois dizem que alguns acontecimentos são diferentes do que na série. 

The Vampire Diaries foi, se não me engano, a segunda série que comecei a acompanhar, porém quando terminei a sexta temporada, decidi dar um tempo, pois fiquei triste pela Nina Dobrev (uma das protagonistas) ter saído. Mas quando soube que a oitava temporada seria a última, decidi retomá-la. Também não gostei do último episódio, assim como da última temporada, mas vou guardá-la com carinho, também.

Reign era outra série que eu acompanhava e infelizmente terminou em sua quarta temporada. Como eu gosto de histórias sobre reis, rainhas e castelos, adorei assistir uma série sobre a vida da Rainha da Escócia, Mary Stuart. Ao contrário das outras duas séries citadas acima, gostei do último episódio, mas eu gostaria que tivessem a continuado, pois tinha muita coisa para acontecer ainda!

Dance Academy eu assisti as três temporadas inteiras na Netflix e essa com certeza já é uma das minhas séries favoritas. Eu diria que é uma mistura de Gossip Girl, Rebelde e Glee, mas com dança, principalmente o balé. A série estreou em 2010 e foi finalizada em 2013. Vale a pena conferir!
PS¹: É uma série australiana e muito amorzinho <3
COMECEI

Estava muito curiosa para assistir Vikings, pois ouvi muitos comentários sobre.
Terminei a terceira temporada, ainda não comecei a quarta, mas já levei spoiler sem querer!
Espero retomá-la em breve!
(A série atualmente está em hiatus, mas já foi renovada para a quinta temporada)

Todo mundo comentava sobre as série de super-heróis, então decidi começar a assistir. Comecei por Arrow e já estou na quarta temporada. Estou gostando, apesar de alguns episódios cansativos. 
(A série atualmente está em hiatus, mas já foi renovada para a sexta temporada)

Em Arrow acontecia muitos crossovers com The Flash e eu ficava muito confusa e curiosa ao mesmo tempo, então decidi ver a série. Recentemente terminei a segunda temporada, muito confusa porque o Flash volta muito no tempo e isso me irrita um pouco.
Vou esperar a Netflix atualizar a terceira temporada e ver se continuo ou não. 
PS¹: O Barry é muito fofo na série.
PS²: O Cisco é o meu personagem favorito <3
(A série atualmente está em hiatus, mas já foi renovada para a quarta temporada)




ATUALIZEI

The Walking Dead, The Originals e The 100 estão na lista das séries que acompanho no momento.

TWD terminei a sétima temporada e agora estou esperando a série voltar do hiatus em outubro.
TO é uma spin off de The Vampire Diaries. Terminei a quarta temporada e agora estou esperando a quinta ser lançada, mas vai ser somente no ano que vem =/ 
(PS: Esperava mais do último episódio da quarta temporada!)
The 100 é o meu xodó e inclusive tem um post aqui no blog onde listo 7 motivos para você começar a assisti-la! Terminei a quarta temporada e a quinta só será lançada no ano que vem =/



Quem não gosta de Sherlock Holmes né ? Me apaixonei pela série britânica! Terminei a quarta temporada e agora estou esperando o pessoal decidir se vai ter uma quinta temporada ou não. Espero que sim, pois essa série é maravilhosa <3
PS¹: Se for assistir legendado, vou logo avisando que eles falam muito rápido, principalmente o Sherlock.
PS²: Outra coisa: os episódios duram 1 hora. É praticamente um filme em cada episódio, mas vale muito a pena!

Me julgue o quanto quiserem, mas eu adoro Elementary! É baseada em Sherlock Holmes, mas tem muitas diferenças também. Terminei a quinta temporada e pelo que li a série foi renovada para a sexta, mas ainda não tem uma data definida.

O que falar de Riverdale que mal chegou e eu já considero pakas ? Brincadeira! 
Terminei a primeira temporada e não vejo a hora de ver a segunda que por sinal volta agora em outubro!
PS¹: No elenco temos Cole Sprouse, vulgo o Cody de Zack e Cody - Gêmeos a Bordo.
PS²: Também no elenco temos Camila Mendes, uma atriz norte americana, mas filha de pais brasileiros *-*


Me desculpem pelo post longo! 
Me contem aí nos comentários, quais séries vocês assistiram no primeiro semestre ? Quais vocês estão assistindo no momento ? 

Beijos e até a próxima <3 

(Esperando os próximos feriados para continuar vendo minhas séries!)

5 comentários:

  1. você acredita que a unica serie que vi dessa lista foi the 100?
    amo demais, estou ansiosa para a 5 temporada
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, quantas sugestões, The Walking Dead, The Originals e The 100 já amo, e anotei pitras aqui pra assistir.
    beijos
    Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir
  3. Pretty Little Liars eu to esperando colocarem a ultima na Netflix para terminar, o roteiro é muito furato e tem vários personagens detestáveis, e as protagonistas me dão raiva de tão burras.

    Vampire Diaries comecei com minha irmã faz uns 2 meses, estamos na segunda, na verdade ela assiste e eu acompanho, as vezes não vejo, acho uma série péssima.

    Reign eu vi um pouco com meu irmão, mas não curtimos muito, apesar da temática medieval achamos algumas coisas bem mal caracterizadas, principalmente a trilha sonora, mas ainda quero dar uma chance só porque a Anna Popplewell está a série, fiquei muito feliz de ver a cara dela na tela de novo <3 Eu sou bailarina, minha familia inteira é, e com ela e algumas amigas assistimos Dance Academy, para quem entende de dança, a série é perfeita, muito bem trabalhada, tanto que os atores, além do Ethan, são mais bailarinos que atores.

    Flash, Arrow e Legends os Tomorrow e Supergirl são meus amores do momento. Eu nunca dei nada pra essas séries, mas comecei a jogar Injustice 2 e viciei, aí quis conhecer mais sobre os personagens e resolvi ver a séries (tava mais facil que caçar hqs) e acabei me apaixonando. Supergirl era a unica que tinha visto antes mas não tinha visto tudo só metade da primeira. Intercalei as três séries (Flash, Super e Legends), mas tive que baixar as ultimas de cada. Aí quando terminei tudo comecei a ver o Arrow por abstinência uahauhaua Mas estou na 3 e estou amando. Meus favoritos são o Leonard Snart e o Slade Wilson <3 Mas se fosse fazer cosplay queria fazer a Canario Negro da Laurel e o Flash <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  4. Estou finalizando Pretty Little Liars e The Vampire Diaries também, e confesso que não via a hora de ambas as séries serem finalizadas, não costumo abandonar as séries que assisto, mas essas não estavam mais com a mesma qualidade do início; espero gostar da series finale.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como você também amei a série britânica Sherlock, para mim a melhor do gênero de todos os tempos. O que foram os finais de temporadas? Eu surtei... rs

    Agora, uma que não gostei, embora tenha visto as três primeiras temporadas foi Pretty Little Liars . Me irritei com a enrolação sobre a A. e recentemente soube que vai ganhar o spin-off para uma nova série, também baseada no romance da Sara Shepard.

    No momento, estou apaixonada por Lucifer. Gente, como eu amo essa série. Vamos ver se ela não me desaponta e continuo a assistir The Fall (serie britânica).

    bacio

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design