TAG - Animais Fantásticos



Olá leitores! Faz tempo que não posto uma tag. Vi vááárias tags legais pela Blogosfera, então logo irei trazer mais pra vocês!

A tag é baseada nos animais fantásticos do filme Animas Fantásticos e Onde Habitam (que filme lindo <3). E foi criada pelos blogs Literata e Da Imaginação a Escrita.

Vamos às perguntas ?

Pelúcio - Aquele personagem coadjuvante que te fez rir horrores:


Grover Underwood da série Percy Jackson e os Olimpianos.
Ele é um sátiro e é muuuito engraçado, pois ele tenta se adaptar a vida humana de um jeito divertido e que me fez rir muito <3

Arpeu - Um livro que você leu a muito tempo e não encontra mais:


Li esse livro ainda no Ensino Fundamental e nunca mais vi essa edição. 
Caso alguém encontre em qualquer outra edição, recomendo que leiam! Sinopse aqui.

Erumpente - Um erótico ou New Adult favorito:

Não li nenhum erótico e por enquanto não pretendo ler (:


Murtisco - Um livro que te causou sensações estranhas, que tenha te feito ter sonhos vívidos ou que tenha te deixado impressionado:


O segundo livro da trilogia Olho Por Olho com certeza me deixou pasma! Teve um plot twist quase no final que me deixou pensando o quanto fui trouxa durante a história!
Enfim, me deixou totalmente impressionada.

Nundu - Um livro com um personagem forte ou perigoso, ou até um serial killer:


Com certeza o tio Voldy (vulgo Lord Voldemort ou Você-Sabe-Quem). 
Confesso que até hoje tenho medo dele, principalmente nos filmes. O maior vilão que você respeita, sim!

Occami - Um livro que você esqueceu na estante ou está a muito tempo na estante:


Ganhei esse livro de presente da minha vizinha faz uns 3 anos e ainda está esquecido na estante. Confesso que tenho um pouco de preguiça de lê-lo =/ Sinopse do livro aqui.

Thunderbird - Aquele livro favorito que te salvou de uma ressaca literária:


Vou ter que confessar uma coisa pra vocês: faz muito tempo que eu não leio um livro inteiro. Na verdade desde que eu comecei a assistir séries, deixei os livros um pouco de lado, mas não completamente. Não sei explicar porque. Porém, agora estou começando a voltar a ler. E vou deixar aqui o último livro que li. Foi em e-book e tem resenha dele aqui no blog!

Rapinomonio - Aquele livro que sugou seu cérebro, que exigiu muito da sua inteligência:

Por enquanto não li nada que tenha me exigido muito.

Seminviso - Aquele livro que quase ninguém sabe que existe mas que é precioso:


É um livro bem adolescente e um pouco clichê, talvez, mas é muito especial pra mim, pois foi um dos primeiros livros que li, ainda no Ensino Fundamental. Li e reli ele muitas vezes, inclusive até de trás pra frente! Vou sempre protegê-lo <3 Sinopse do livro aqui.

Tronquilho - Aquele livro favorito dentre todos de um mesmo autor:


Ainda não li outros livros de um mesmo autor, então escolhi o último da saga Harry Potter, pois foi o último da J.K. Rowling que eu li até agora e um dos meus favoritos <3


Essa foi a tag!
Não vou marcar ninguém para respondê-la, então se você quiser, pode responder em seu blog, mas não esqueça de citar os blogs que criaram a tag!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima <3 

Um comentário:

  1. Adorei Monique, obrigada por ter respondido a tag e fico feliz que você gostou, deu um trabalhão para pensar certinho nas categorias! Vou acompanhar tbm as outras tags que você vai postar, se puder ajudar eu a lembrar ficaria feliz :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design