TOP 5 - Meus crushs literários e de séries


Sim, hoje é o Dia dos Namorados aqui no Brasil! Como não costumo comemorar essa data pelo simples motivo de não ter namorado, tive a ideia de "homenagear" meus "namorados" literários e televisivos.
Na verdade, me inspirei no post do blog Minha Velha Estante.

Vamos lá!

1. Caleb Rivers - Série Pretty Little Liars



Desde que o vi pela primeira vez, já me apaixonei! Ele se aproximando da Hanna e a ajudando mesmo sem saber o que estava acontecendo (vulgo ameaças de -A), foi muito fofo <3 Sim, eu shippo Haleb desde o começo! Sua personalidade é forte. Ele é independente, engraçado e está sempre pronto para ajudar Hanna e suas amigas. (Quero um Caleb na minha vida!)
Já fiz um post sobre a série, AQUI

2. Stiles Stilinski - Série Teen Wolf


Engraçado, atrapalhado, inteligente e leal aos seus amigos. Esse é o Stiles <3
Sempre ouvia falar dele e nunca intendia o porque de todo esse alvoroço, depois que comecei a ver a série, entendi o porque! 
Stiles está sempre pronto para ajudar seus amigos contra os inimigos que os cercam, além de sempre ter uma piada na ponta da língua. 
Já fiz um post sobre a série, AQUI

3. Sebastian de Poitiers - Série Reign


Com franjinha, olhos verdes, corajoso e leal. Essas são as características do Bash!
Desde o primeiro episódio que tenho um crush nele e a cada temporada, isso só aumenta <3
Bash pode ser um filho bastardo, mas sempre amou e ajudou seu meio irmão Francis (saudades!). Quando tem algum problema na corte, ele está lá não só para ajudar Francis, mas também para ajudar a Mary (Queen of Scots <3), quem ele sempre teve um certo carinho!
Já fiz um post sobre a série, AQUI.

4. Ronald Weasley - Saga Harry Potter



"Cabelo ruivo, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley!" 
Engraçado, atrapalhado e leal. Na verdade, Rony tem muitas características, mas com certeza ser atrapalhado é o que chama mais a atenção!
A lealdade que ele tem com o Harry e a Hermione, é algo inspirador. Ele pode ser todo desastrado, mas se precisar lutar pelo que acredita, ele luta sem pensar duas vezes!

5. Peeta Mellark - Trilogia Jogos Vorazes


Com certeza eu quero um Peeta na minha vida!
Ele é carinhoso, simpático, inteligente e leal. Sempre torci para que ele ficasse com a Katniss, ao invés do Gale! (não vou colocar spoilers aqui!)
Já tenho um crush no ator Josh Hutcherson e quando descobri que ele iria interpretar o Peeta, imaginem minha felicidade!


É isso gente! 
Espero que tenham gostado!

Me contem quais são os seus crushs fictícios!

Beijos e até a próxima <3

4 comentários:

  1. Oi, Monique.
    Bash como não amar gente?
    Consegue ser meu preferido só não ganha do Klaus the originals.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Adorei, apesar de termos gostos diferentes ashaushashau Vou fazer um post parecido rs <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, primeira vez que vejo alguém falar que tem crush no Peeta. HAHAHAHAH Eu, de uns tempos para cá, só tenho um crush forte que é no Robb Stark das Crônicas de Gelo e Fogo.

    Beijos.
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design