TOP 5 - Meus crushs literários e de séries


Sim, hoje é o Dia dos Namorados aqui no Brasil! Como não costumo comemorar essa data pelo simples motivo de não ter namorado, tive a ideia de "homenagear" meus "namorados" literários e televisivos.
Na verdade, me inspirei no post do blog Minha Velha Estante.

Vamos lá!

1. Caleb Rivers - Série Pretty Little Liars



Desde que o vi pela primeira vez, já me apaixonei! Ele se aproximando da Hanna e a ajudando mesmo sem saber o que estava acontecendo (vulgo ameaças de -A), foi muito fofo <3 Sim, eu shippo Haleb desde o começo! Sua personalidade é forte. Ele é independente, engraçado e está sempre pronto para ajudar Hanna e suas amigas. (Quero um Caleb na minha vida!)
Já fiz um post sobre a série, AQUI

2. Stiles Stilinski - Série Teen Wolf


Engraçado, atrapalhado, inteligente e leal aos seus amigos. Esse é o Stiles <3
Sempre ouvia falar dele e nunca intendia o porque de todo esse alvoroço, depois que comecei a ver a série, entendi o porque! 
Stiles está sempre pronto para ajudar seus amigos contra os inimigos que os cercam, além de sempre ter uma piada na ponta da língua. 
Já fiz um post sobre a série, AQUI

3. Sebastian de Poitiers - Série Reign


Com franjinha, olhos verdes, corajoso e leal. Essas são as características do Bash!
Desde o primeiro episódio que tenho um crush nele e a cada temporada, isso só aumenta <3
Bash pode ser um filho bastardo, mas sempre amou e ajudou seu meio irmão Francis (saudades!). Quando tem algum problema na corte, ele está lá não só para ajudar Francis, mas também para ajudar a Mary (Queen of Scots <3), quem ele sempre teve um certo carinho!
Já fiz um post sobre a série, AQUI.

4. Ronald Weasley - Saga Harry Potter



"Cabelo ruivo, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley!" 
Engraçado, atrapalhado e leal. Na verdade, Rony tem muitas características, mas com certeza ser atrapalhado é o que chama mais a atenção!
A lealdade que ele tem com o Harry e a Hermione, é algo inspirador. Ele pode ser todo desastrado, mas se precisar lutar pelo que acredita, ele luta sem pensar duas vezes!

5. Peeta Mellark - Trilogia Jogos Vorazes


Com certeza eu quero um Peeta na minha vida!
Ele é carinhoso, simpático, inteligente e leal. Sempre torci para que ele ficasse com a Katniss, ao invés do Gale! (não vou colocar spoilers aqui!)
Já tenho um crush no ator Josh Hutcherson e quando descobri que ele iria interpretar o Peeta, imaginem minha felicidade!


É isso gente! 
Espero que tenham gostado!

Me contem quais são os seus crushs fictícios!

Beijos e até a próxima <3

11 comentários:

  1. Oi, Monique.
    Bash como não amar gente?
    Consegue ser meu preferido só não ganha do Klaus the originals.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Adorei, apesar de termos gostos diferentes ashaushashau Vou fazer um post parecido rs <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, primeira vez que vejo alguém falar que tem crush no Peeta. HAHAHAHAH Eu, de uns tempos para cá, só tenho um crush forte que é no Robb Stark das Crônicas de Gelo e Fogo.

    Beijos.
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, meu Deus vamo se abraça? Styles é a melhor pessoa do Universo! Peeta o cara sem uma perna que você respeita. E o Ron nosso lerdinho ruivo mais amado! Gente to adorando seu blog!
    Vou voltar sempre aqui. Me espere por mais comentários xuxu

    ResponderExcluir
  5. Stiles e Caleb, crush's eternos <3 Eu shippo todos os casais de PLL, sdds monão e menino mike. Emison é que eu sofro mais porque parece que tudo ia contra mds Spoby na alma também.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente apaixonada pelo Rony Weasley, principalmente porque sou fã da saga Harry Potter desde criança, então o meu amor pelo Ron só foi crescendo com o tempo. Outro personagem que faz parte dos meus "crush literários" é o Mr. Darcy, do livro Orgulho e Preconceito, me apaixonei completamente por esse homem, quero um desses para mim!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii! Eu não conheço os três primeiros, mas o que dizer do Ron e do Peeta? <3 Aliás, eu nem tenho tanto crush no Ron, mas acho a coisa mais linda ele com a Mione! Ai como eu vibrei quando aquele primeiro beijo finalmente saiu! kkk Mas o Peeta... <3 ô menino lindo! E fofo! E sabe cozinhar! Tem coisa melhor? Rs

    Beijos! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Você iria ficar triste se eu dissesse que não conheço nenhum dos seus crushs? Haha. Nem o de HP, pois até hoje eu não li nem assisti... pretendo fazer isso... algum dia :p

    Ah, quanto aos meus crushs, eu tenho muitos de livros, alguns de série e uns outros de filmes. O que eu mais me lembro quando o assunto é esse é o Morfeu, da série de livros "O Lado Mais Sombrio" <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique, tudo bem? Escolher crush nesse dia dos namorados é bem difícil ainda mais tendo tantas opções. Da sua listinha o único que conheço é o Caleb de PLL e concordo que ele é um amorzinho. Desculpe não concordar com o Rony mas desde o primeiro filme/livro nunca vi "carisma" nele rs parece que há sempre outro personagem que se sobressai além do Harry rs (mas é minha opinião tá). Um personagem que pensei quando li o título do post foi o Four de Divergente, gosto muito dele <3 Você acredita que ainda não assisti Jogos Vorazes? Preciso ler a história pra ontem. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Os unicos que conheço são o rony e o peeta. E concordo com voce os dois arrasam corações. Mas sou meio suspeita para falar do rony ja que eu sou mega super fa de Hp. Parabens e sucesso. Bjos 💖

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design