Semana Híbrida - Apresentando a obra



Olá leitores! Hoje começa a Semana Híbrida, com o intuito de divulgar o lançamento da segunda edição do livro Híbrida, da nossa autora parceira Mari Scotti.
E no primeiro post, vamos conhecer mais sobre a obra!

2ª edição
Autora: Mari Scotti
Gênero: Fantasia urbana – Romance
Editora Novo Século
Sinopse:
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.” Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn Book


Orelha do livro:


Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou. 

Confira o Conto Extra sobre a série: disponível na Amazon!

O livro no SKOOB | Página no Facebook | Confira o Book Trailer 

O livro já está disponível em pré-venda na Saraiva!




Evento de lançamento - Bate-papo com convidados e sorteios
Evento no Facebook: link

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!


Esse foi o primeiro post! Durante a semana teremos mais posts, fiquem ligados!

Beijos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Obrigada Monique, pelo apoio, dedicação!
    Amei a postagem!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design