Séries que estou acompanhando no momento


Olá leitores! Hoje vocês vão saber quais as séries que ando acompanhando no momento.
Ao todo são seis séries e todas são produzidas nos Estados Unidos.

Vamos ver ?


Pretty Little Liars


SINOPSE DA PRIMEIRA TEMPORADA:
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam muitos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5° membro e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra (-A) e suspeitam que seja sua antiga companheira, porém a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

PLL foi a primeira série que comecei a acompanhar, então eu tenho um certo carinho por ela (e uma revolta de vez em quando!). Já fiz um post sobre a série aqui. Uma amiga me apresentou e até hoje estou viciada!
Atualmente a série está em hiatus e logo será lançada a sétima temporada.


Reign





SINOPSE DA PRIMEIRA TEMPORADA:
A série conta a história da jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis, mas perigos e intrigas gira em torno de cada canto desse castelo e Mary tem que se tornar forte e pronta para construir seu legado.

Outra série que minha amiga me apresentou e confesso, adoro! Sempre gostei de histórias com castelos, reis e rainhas, então me apaixonei logo no primeiro episódio. Fiz um post sobre a série aqui
Atualmente está sendo exibida a terceira temporada.





Teen Wolf




SINOPSE DA PRIMEIRA TEMPORADA:
O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o jovem é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do seu melhor amigo Stiles Stilinski, passando a ter que enfrentar perigos de sua nova vida.

Sempre gostei de histórias de fantasia, até que decidi assistir a série e aqui está ela, na lista das séries que eu acompanho!
Leia o post sobre Teen Wolf que fiz aqui.
Atualmente a série está em hiatus e vai voltar em junho, com a sexta temporada.


The 100




SINOPSE DA PRIMEIRA TEMPORADA:
A série aborda um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização há 97 anos. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento, que depois uniram-se e formaram a Arca. Depois de tantos anos, a população das estações aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação do planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

Distopia é um dos meus gêneros favoritos e quando descobri essa série, fiquei louca!
É uma das séries que me fazer arrepiar, desde o primeiro episódio <3
Leia o post que fiz aqui
Atualmente está sendo exibida a terceira temporada.
Um aviso pra quem for assistir: não se apegue aos personagens, porque como se trata de uma distopia, qualquer um pode morrer =/ 


The Originals




SINOPSE DA PRIMEIRA TEMPORADA:
The Originals se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos! 

The Originals é uma spin-off da série The Vampire Diaries (a qual eu acompanhava, mas desisti). Já fiz um post sobre TVD, aqui. Se quiserem, posso fazer um post sobre The Originals também.
Atualmente está sendo exibida a terceira temporada.


The Walking Dead




SINOPSE DA PRIMEIRA TEMPORADA:
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. Descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) onde são forçados a encarar diversas situações e finalmente começar a viver.

Previously on AMC's The Walking Dead. Adoro essa abertura! Como eu disse antes, adoro distopias, e histórias sobre apocalipse também. Sabe aquele aviso que eu disse sobre a série The 100 ? Vale para TWD também: não se apegue aos personagens, porque qualquer um pode morrer, mordido por um zumbi ou morto por um humano mesmo!
Atualmente a série está em hiatus e retorna em outubro, com a sétima temporada.


É isso gente, espero que tenham gostado!

E vocês ? Assistem/acompanham alguma série ? Comentem!

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Dessas eu só assisti PLL e amo demais. Estou na quarta temporada ainda, quero muito ver as outras.

    Atualmente estou assistindo Vickings, Downton Abbey e Bates Motel.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    De todas as séries que você acompanha, eu só acompanho PLL! E amo! Já terminei e estou super ansiosa pela sétima temporada, assim como você, também tenho uma relação de amor e ódio... Quando terminei PLL, não consegui assistir mais nada, até que comecei assistir The Flash e estou amando, atualmente estou no começo da segunda temporada! Tenho amigas que assistem TWD, mas tenho preguiça de começar porque tem bastante temporadas!Tenho uma amiga que assiste Reign e já me indicou a série e pretendo assistir quando terminar The Flash...Adorei saber quais séries você acompanha!

    Abraços,
    Yaya- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
  3. Das séries que você citou, eu acompanho PLL, The Originals, que por sinal é show!
    Vou ver mais sobre os outros que citou (menos The Walking Dead, não curto), porque desisti de um, acompanho Revenge, mas está cancelada, curto Supernatural e assisto também American Horror History.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi. Confesso que sou um fracasso em seguir séries, permaneço em Supernatural e House. Agora, me conta, como você consegue acompanhar tudo isso?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dessas séries que faklou eu só não conhecia a série Reign, nem tinha ouvido falar.
    As outras já tinha visto por aqui e já acompanhei algumas, gosto bastante de The originals,
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Monique!
    Primeiramente, devo dizer que amei o nome do seu blog.
    Dessas séries, eu só acompanho Teen Wolf. De resto, abandonei tudo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design