Séries - The 100


Olá leitores! Hoje vocês vão conhecer um pouco sobre uma das séries que comecei a assistir a pouco tempo e que já se tornou uma das minhas favoritas!

SINOPSE: A série aborda um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização há 97 anos. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento, que depois uniram-se e formaram a Arca. Depois de tantos anos, a população das estações aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação do planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos. E que há um assassino no meio deles.


A série é transmitida nos Estados Unidos todas as quintas-feiras, pelo canal The CW.
The 100 é baseado no livro de mesmo nome da escritora Kass Morgan. Até agora foram publicados três livros dessa série. Para conhecer mais sobre os livros, confira as sinopses no Skoob




Trailer da primeira temporada:


Atualmente está sendo transmitida a quinta temporada.


Eu amo esse gif <3


Minha opinião: Adoro histórias distópicas e quando descobri essa série, tive que assistir!
Na verdade, eu tinha assistido aos seis primeiros episódios ainda na MTV Brasil, mas quando os canais fechados foram cortados aqui em casa, tive que procurar na internet para assistir novamente. E não me arrependi!
É uma mistura de ação, aventura, suspense, romance e muito tiro, porrada & bomba!




A produção é ótima, os figurinos são muito bem elaborados e os personagens são cativantes (mas, sempre tem algum que a gente não gosta, né ?).
O que chama mais a atenção em The 100, é que quem comanda as coisas em geral, são as mulheres: ela mandam, fazem planos e demonstram suas personalidades, que são fortes, por sinal. Isso é o que diferencia a série, o poder feminino!

São muitas surpresas e cenas de ação de tirar o fôlego! É uma série que trata da lealdade, da liderança e do que você faria para sobreviver e ajudar seu povo. 
The 100 está mostrando que veio para ficar e que não é apenas mais uma série teen.





Vale a pena conferir pelo menos os primeiros episódios!

E vocês, já conheciam a série ? Comentem!

Beijos e até a próxima <3

7 comentários:

  1. Oi Monique. Achei bem interessante e eu nem conhecia a série. Esse negócio de apocalipse nuclear é um perigo bem real e alguns temas como esse são ótimos pra nos fazerem pensar. Radiação acaba sendo mais do que um problema, mas uma herança que demora décadas para se extinguir. Bem interessante a série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai mds, mais uma que assiste The 100! ♥
    Gente, como eu amo essa série!!!!!
    Estou na terceira temporada já e não tem como não gostar das mil reviravoltas que acontecem. Qual sua personagem favorita? Sou doida pela Octavia, tem uma personalidade tão forte. ♥
    E queria muito que acontecesse um romance entre a Clarke e o Bellamy, mas acho meio impossível... :(

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas me parece bem interessante, acho que vou ter que ver uns episódios para ver por o que esses 100 passam.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique!
    Eu tbm adoro The 100! Conferi o primeiro episódio e não parei mais! haha É muito viciante!
    É verdade que as mulheres da série são muito fortes, mas tbm adoro o Bellamy, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vejo todo mundo falando dessa série mas ainda não tive tempo pra começar a assistir. Vou tentar por em dia as outras e aí começo The 100, porque falta de interesse não é o problema!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série desde o primeiro episódio que vi! Sobre o que você disse sobre os personagens: AMO o fato das mulheres comandarem tudo, verdadeiras #rainhasdaporratoda ❥, mas sobre ter "alguns" personagens que a gente odeia, miga, te contar que eu odiei TODO MUNDO pelo menos duas vezes OAKSPODFG Adoro como a série tenta ser fiel a personalidade das pessoas, somos todos seres humanos e no final das contas "ninguém vale grandes coisas". Não existe um herói, uma pessoa a ser canonizada, não, existem pessoas dando o melhor de si em um mundo ferrado. Como não amar?

    ✮ C'est la Lola ✮

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar bastaante dessa série, mas nunca tinha me interessado a ponto de ler a sinopse ou uma resenha. Agora que li só posso dizer que: PRECISO ASSISTIR! Adoro distopias e amei a premissa dessa série, com certeza vou assistir! ❤

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design