Tag: Livros x Seriados x Filmes


Olá! O blog foi indicado em uma tag, pelo blog Páginas em Branco! Ebaaaa!
A tag foi feita pelo blog Encontro com Livros.

Vamos às perguntas!

1- Uma Saga/Trilogia que deveria se tornar um seriado.



Trilogia Legend - Marie Lu. Acho que seria interessante termos mais séries distópicas, além de The 100 e The Walkind Dead.
Não sei se vocês sabem, mas eu adoro distopias, então eu adoraria que essa trilogia fosse adaptada para a televisão (pode ser até em filme)!


2- Um seriado que você assistiu sem parar?


Atualmente eu acompanho 6 séries, pois é! Mas por mais que eu tenha uma relação de amor e ódio por Pretty Little Liars, essa continua sendo a minha série favorita, e foi a primeira que eu comecei a acompanhar, e admito que fiquei viciada paranoica também e assisti quase tudo em 1 ano!


3- Um livro que te deu vontade de assistir o seriado?

Na verdade, eu não li nenhum livro antes de assistir alguma série. Quando eu descubro uma série nova, eu pesquiso sobre ela para saber se tem livros, para que eu possa ler depois de ver a série.


4- Um seriado que te deu vontade de ler o livro?



Agora sim irei responder! Apesar de ter desistido de The Vampire Diaries ainda no final da sexta temporada, eu sempre quis ler os livros da série, e espero muito lê-los em breve.


5- Livro com a capa original ou a do de filme?

Acho as capas dos filmes muito bonitas, mas prefiro as capas originais <3


6- Um filme que você gostaria que tivesse o livro.





O Preço do Amanhã. Acho que seria MUITO interessante se tivesse um livro, ou uma trilogia/série! Eu ia amar!


7- Um livro que deveria se tornar um filme?


Mermaid - Carolyn Turgeon. Acho que seria fantástico se tivesse um filme <3 


8- Ler antes de assistir ou assistir antes de ler?

Prefiro ler antes de assistir, para poder entender melhor o filme/série. 


9- Ler uma saga de uma só vez ou ler aos poucos, alternando com outros livros?

Pra mim tanto faz. Mas, talvez seja melhor ler tudo de uma vez, assim a história fica na sua cabeça e você não esquece dos detalhes.


10- Um livro por vez ou um, dois, três ao mesmo tempo?

Não consigo ler vários livros ao mesmo tempo, então eu leio somente um. 


11- Na hora da leitura, silêncio total?

Sim! Sou muito distraída, então eu só consigo ler algo se tiver em silêncio. Por isso, prefiro ler no meu quarto, sossegada e com calma!


12- Filme/ Assistir / Ler: Dublado ou legendado?

Os filmes eu gosto de assistir dublado. Séries, eu prefiro legendado, para poder ouvir as vozes originais dos meus atores favoritos e claro, aprender palavras novas em inglês.


Chegamos ao fim da tag. Adorei respondê-la *-*

Agora eu indico os blogs Key to my thoughts e Mesa de Café da Manhã para responder a tag!

Beijos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro PLL, mas faz um tempo que não vejo a série, acompanho as vezes TVD e The Originals que é com os que deram origem aos demais, adorei as suas respostas também acho difícil ler mais de um ao mesmo tempo
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design