Box of dreams - Janeiro, fevereiro e março #10



Olá leitores! Desde o ano passado eu não posto nada sobre o Box of Dreams, mas hoje eu trago não apenas de 1 mês, mas de 3 meses atrasados!

Não comprei/ganhei muita coisa como gostaria, mas chegou bastante coisa legal por aqui!
Vamos ver ?

Ganhei:



O autor E. Chérri Filho entrou em contato comigo pedindo se eu gostaria de receber seu livro para ler e resenhar. Obviamente eu aceitei, afinal como podem ver o livro é sobre sereias e eu amo histórias com sereias <3 Obrigada ao autor pelo livro e pela dedicatória, logo irei iniciar a leitura!


Comprei:


Para sempre Alice - comprei na revista Avon, foi minha última aquisição literária.
Querida Mamãe - comprei num brechó aqui onde moro. Comprei pra minha mãe <3
Trilogia Jogos Vorazes - Já havia lido, mas tive que comprar porque amo muito! Comprei em uma das muitas promoções do Submarino.


Estou começando uma coleção de dvds. Alguns foram comprados no mesmo brechó citado anteriormente e outros comprei na revista que a minha mãe vende.


Trocas:



Em janeiro e fevereiro realizei muitas trocas de marcadores pelo Facebook. Na foto estão apenas alguns deles. Dois dos que estão na foto a Luana do blog Páginas em Branco me doou <3
Em breve postarei aqui no blog os livros e os marcadores que estou trocando, caso alguém se interesse (:

E essas foram as minhas aquisições durante os meses de janeiro, fevereiro e março.

Comentem o que vocês andaram ganhando ou comprando!

Beijos e até a próxima <3

7 comentários:

  1. Ah, Jogos Vorazes! Eu tenho a trilogia e não me arrependo de ter comprado, haha.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler "Jogos Vorazes" e também tenho vontade de ler um livro sobre sereias, nunca li nada sobre...

    Adorei tudo que chegou pra você!

    Conheci o blog hoje e gostei muito, já estou seguindo!

    Hey! Da uma passadinha lá no meu blog, ele está de cara nova >>>Andy Lima<<<

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes...... que saudade da época que li todos! Gostei muito!
    Queria muito ler Para Sempre Alice!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Esse livro "Marianas" parece ser muito bom! Por coincidência li uma resenha dele hoje :)
    Muita coisa boa neste post!

    Seguindo por aqui...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta coisa bonita! :3
    É tão bom essa sensação de comprar e ganhar livros e dvds.
    Mas tenho me controlado para não comprar nada por agora!
    Preciso economizar! :)

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro Marianas que eu não conhecia ainda, a história deve ser bem interessante.
    Tenho coleção de marcadores também e sempre tenho algum repetido.hehe
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi. Até que não foram poucas aquisições, tenho uns novos para te mostrar, mas acho que vou ter que dar um tempo nas compras... não está fácil e sorteios? Participo de todos, mas não ganhei mais nada hahhaha Espero que tenha gostado dos marcadores...
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design