Links da semana #3


Oi leitores! Como vocês estão ? Espero que bem!
Preparados para mais um Links da Semana ?
Venha ver se seu blog está por aqui.


Blogs parceiros:

Blogagem Coletiva: Mentiras que todo mundo já contou - Fran Canone


Outros blogs:

Lugares que ainda não conheci, mas morro de amores - Mimimi e Fofurices
Inspiração: Frida - A casa que a minha vó queria
7 filmes leves para assistir no Netflix - She and Sally
Os filmes que chegam aos cinemas em abril - Depois dos quinze
E se os super-heróis e personagens da cultura pop tivessem um segundo emprego ? - Monsterbox



10 grandes lições de vida que eu aprendi com as Spice Girls - Borboletando
15 ambientes com tapete na decoração para você se inspirar - Minha casa decorada


No Youtube:




É isso gente, espero que tenham gostado!
Quais links vocês mais gostaram ? Comentem!

2 comentários:

  1. O blog da Fran sempre tem um ótimo conteúdo, ela escreve super bem!
    Os demais ainda não conhecia.

    beijos
    Juro de Mindinho
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Amo Style da Taylor, acho que é a minha favorita do 1989!!

    (E gostei bastante do layout do blog, viu?)

    Beijos!

    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design