Blogagem Coletiva - Filmes que valem a pena ver de novo


Olá leitores, tudo bem por aí ? 
Bom, hoje vou mostrar pra vocês os filmes que valem a pena assistir por mais umas 500 vezes e que você nunca irá enjoar. Pelo menos isso acontece comigo!
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que Interagem no Facebook.
Vamos lá ?


Meninas Malvadas

SINOPSE: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto.

Um dos meus filmes favoritos, sem mais. Assisto e assisto mais uma vez! Lindsay Lohan e Amanda Seyfried juntas é demais pra mim <3


Titanic

SINOPSE: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.

Falem o que quiser, mas eu ainda choro assistindo o filme. Amo Titanic e não é só pela história de amor de Jack e Rose e sim pela história do navio e como eram as coisas na época.
Leonardo DiCaprio <3


O Jardim Secreto

SINOPSE: Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse), seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.

Esse filme é a minha infância, minha vida. Assisto e assisto novamente!


Aquamarine

SINOPSE: Claire (Emma Roberts) e Hailey (Joanna 'JoJo' Levesque) são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine (Sara Paxton) em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond (Jake McDorman).

Quem acompanha o blog e me conhece sabe que sou apaixonada por sereias, e Aquamarine é um dos meus filmes de sereias favorito! 
Emma Roberts novinha *-* 


H2O Meninas Sereias - O Filme

SINOPSE: Em um passeio de barco até à misteriosa Ilha Mako, as meninas acabam (acidentalmente) por cair numa caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por baixo de água. Ao entrarem na água, a Lua Cheia aparece e bate na água, fazendo com que algo estranho aconteça.
Na manhã seguinte, elas descobrem que, agora, não são mais adolescentes "normais": Cleo ganha uma cauda na banheira, Nanda ao entrar no mar para nadar e, Drica, por ser atingida por gotas de água do regador. Algo muito estranho aconteceu com elas! Mas descobrem que, ao se secarem, voltam ao normal, exatamente como estavam antes. E também que têm poderes diferentes.

Assisti ao filme e à primeira temporada da série de mesmo nome e me apaixonei perdidamente!
Gostaria de assistir de novo, pois elas também fizeram parte da minha infância <3
Phoebe Tonkin e Claire Holt <3


Harry Potter (todos)

SINOPSE DO PRIMEIRO FILME: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Harry Potter é tão bom, mas tão bom que a gente nunca cansa de assistir seus filmes.
Minha saga favorita <3


É isso gente, espero que tenham gostado!
Quais filmes vocês gostariam de assistir de novo ? Comentem!

7 comentários:

  1. Amei a seleção de filmes Monique. Quase todos eu já assistir menos o jardim secreto e harry potter, acho que só uma das poucas pessoas que nunca assistiu Harry Potter kkk
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Moniqueeee,
    Ameiii, vou nem te falar quantas vezes assisti Meninas Malvadas, O Jardim Secreto, Aquamarine (teve uma época que vi tanto esse filme, que dizia que esse seria o nome da minha filha). O único que não assisti dessa lista foi o H2O, mas vou procurar para assistir!
    Beijos
    http:// diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os filmes que você colocou (mesmo não tendo visto alguns ainda)! Perdi as contas de quantas vezes vi Harry Potter, sei até as falas, haha. Aquamarine e Meninas Malvadas marcaram minha infância, toda vez que reprisava eu assistia!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a historia do Jardim Secreto, eu sempre lia o livro quando era pequena, e assisti o filme umas 300 vezes hahaha pra mim com certeza é um que vale a pena ser visto novamente quantas vezes for!
    Blog da Sandy
    Um Beijo Flor

    ResponderExcluir
  5. Só não assisti Jardim secreto, mas agora fiquei interessada, quanto aos outros filmes, amo todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Titanic e Meninas Malvadas é pra assistir sempre que houver oportunidade, mesmo. haha! Pra mim, eu citaria ainda O Advogado do Diabo (foi de onde eu tirei o nome do meu blog), Doce Novembro (lindo demais), Comer Rezar e Amar (adoro) e Brinquedo Assassino (sério, adoro o Chucky rs). Um beijo! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! São ótimos filmes mesmo, adoro!
    Bj

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design