Playlist para comemorar o aniversário do blog

Uma das minhas atrizes favoritas: Amanda Seyfried <3

Olha eu aqui de novo! Dois posts seguidos. Tudo isso para comemorar os quatro anos de Inverno de 1996 *-*

E quando eu ouço a palavra "comemorar" logo vem na minha mente músicas! Nada melhor do que ouvir nossas músicas favoritas para comemorar algo.

Prontos ?

Teenage Dream - Katy Perry



Rock 'n Roll - Avril Lavigne




Work Bitch! - Britney Spears



Lights - Ellie Goulding


Birthday - Katy Perry



Applause - Lady GaGa



Celebration - Madonna



Love Who Loves You Back - Tokio Hotel



Get It Started - Pitbull feat. Shakira




Feliz aniversário ao meu lindo Inverno de 1996 e que possamos passar mais anos juntos!

Obrigada por tudo <3

4 comentários:

  1. Hey, quatro anos? E eu achando que os dois do Moniitorando era muito hehe, parabéns viu. Não escuto a maioria das musicas, mas gostei de conhecer a do tokio hotel, nao conhecia essa :*

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  2. Quatro anos já? Quanto tempo!! Parabéns pro blog, playlist muito legal!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez ♥
    E quanta música boa! São bem no estilo que eu gosto... Algumas eu até já conhecia rs

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa playlist, tem tudo o que eu gosto, em especial Avril <3

    Parabéns pelo blog!! Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design