Séries: The Vampire Diaries


Oi leitores! Aqui estou eu novamente falando sobre minhas séries favoritas!
A série de hoje é a famosa The Vampire Diaries.
Quer saber um pouco mais ?


SINOPSE:

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

A série atualmente está na oitava temporada. Infelizmente essa será a última temporada da série, pois a mesma será finalizada ainda nesse ano =/

Comecei a assisti-la em 2015 e teve noites que eu ia dormir às 5 da manhã, porque eu fazia maratonas dos episódios!
The Vampire Diaries é uma série de vampiros (mas contém outros seres, que você só irá descobrir quais são se assistir) sim, porém são vampiros diferente dos de Crepúsculo, então se você acha que todos são como a franquia de filmes, está muito enganado!
Mas, vou logo avisando que tem muitas cenas com sangue (não explícitas), então se você não tem um estômago muito bom, não aconselho assistir.



CURIOSIDADES:

- A série de TV é baseada em uma série de livros escrita pela escritora L. J. Smith. 


- Nina Dobrev que interpreta a personagem principal Elena Gilbert (e Katherine Pierce) nasceu na Bulgária. Nina é poliglota e sabe falar francês, inglês e búlgaro.
- Paul Wesley que interpreta Stefan Salvatore (um dos personagens principais) já foi casado com Torrey DeVitto, que já fez participação em The Vampire Diaries e atualmente participa da série Pretty Little Liars.
- Nina Dobrev e Ian Somerhalder (que interpreta Damon Salvatore) já namoraram.
- A partir de The Vampire Diaries, está sendo produzida uma spin off chamada The Originals, onde conta com alguns personagens que fizeram parte de algumas temporadas de TVD.
- Ian Somerhalder já participou de Smallville e Lost.
- Paul Wesley já participou de Smallville e O.C.
- Candice Accola (que interpreta Caroline Forbes) e Kat Graham (Bonnie) são cantoras e ambas gravaram CDs.

Candice cantando:

Música da Kat Graham:



Trailer da primeira temporada:



Espero que tenham gostado e que assistam!
Me digam, já conheciam a série ? Já assistiram ? Comentem!

9 comentários:

  1. OMG, preciso assistir alguma série logo! Me sinto um peixinho fora d'água nesses posts. Hahahaha!

    http://francanone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. The Vampire Diaries <3 Tá no topo das minhas séries favoritas :3 Beijos :*

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Monique,
    Eu amoooo The Vampire Diaries (a série), pois os livros são chatos demais e parei no segundo!
    Estou igual a você com a sexta temporada, eu dei também uma pausa, pois realmente tiveram episódios bem chatinhos, mas pretendo voltar a assistir e espero que as coisas comecem a se agitar um pouquinho!
    Beijos
    Diário de uma LivroManíaca

    ResponderExcluir
  4. Gente o que falar desse post! Essa é a minha série favorita da atualidade, eu amo esses personagens e essa história e a cada momento que passa eu torço mais pelo Damon conquistar a Elena ( gente não consegui sair da 4a. Temporada, por que não tenho tempo de ver mais por favor não me contém nada) Hahaha
    Amei o post e as curiosidades que eu não conhecia hahaha
    Um beijo Mo, adorei!
    www.jhennifersandy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho a série desde que saiu \o/
    Sou apaixonada, principalmente pelo Damon.
    De vez em quando penso em parar de acompanhar por causa de alguns sadismos da Julie Plec mas não resisto e volto a assistir. A série é demais.
    Mesmo com a Elena sendo meio irritante, hauhauha
    Beijos Monique
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito dela. Mas não tenho muito interesse em ver. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo demais The Vampire Diaries <3 Sem exageros, é minha série preferida, houve uma época que eu só assistia ela e fazia maratonas como você, agora estou alternando com outras séries também, estou no comecinho da sexta temporada e amando hehe!
    Beijos!

    http://www.linesinbloom.com/

    ResponderExcluir
  8. oi nique, eu nunca assisti muitos episodios, nuna termino series, mas essa eu adooorei, adoro ian e a niina <3
    nique me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  9. Ah! Eu gostava de TVD, assistia com o meu namorado.
    Paramos de ver quando a Elena se transforma, ela fica muito chata e não tivemos paciência pra continuar e se ela ficar pulando de Damon para Stefan meu namorado fica irado haha. Trocamos por Supernatural.
    Beijos | Pretty THings

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design