Tag: Have a very bloggy Christmas



Olá amigos leitores! Eu trouxe uma tag que a Jaqueline do blog Mania de Beleza me indicou: A tag é toda sobre o Natal. Eu sei que a data já passou, mas como dizem "Natal é todo dia!"
Então vamos lá!
1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Artificial

2. Natal com neve ou sol? 
Como uma amante do inverno que sou é óbvio que escolheria passar o Natal com neve, mas como moramos em um país tropical, o que nos resta é o calor sufocante do nosso verão ...

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Abro no momento em que os recebo!

4. Qual o filme que adora ver nessa época? 

Vários! Mas vou destacar aqui Meninas Malvadas <3

5. Cânticos de natal nos Shoppings? 
Sim, por mais chatinhas que sejam, é bom ouvi-las!

6. Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 
O que eu estiver com vontade de vestir!



7. Qual a sua comida de natal favorita? 
Qualquer coisa, até chocolate!

8. O que quer receber nesse natal? 
Se for coisas materiais, gostaria de ganhar uma câmera nova e descente. E se for algo não material, gostaria de receber energias positivas para o próximo ano.

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
Não costumo comprar presentes. Só se for para algum amigo especial. Então eu compro antecipadamente.

10. Veste de papai noel? 
Não. Seria estranho!

11. Qual a sua música favorita do natal?
"Então é Natal, e o que você fez ? O ano termina e começa outra vez."

12. Onde vai passar o natal esse ano? 
Em casa com meus pais e minha cachorrinha <3



A regra diz para indicar a tag para 11 blogs, mas como estou com preguiça, irei indicar 3 blogs e se mais alguém quiser fazê-la, fica a vontade!

Key To My Thoughts
Amores por Ficção
Piink Cookie

Espero que tenham gostado!

xoxo

2 comentários:

  1. Preguiçosa! Hahahaha
    Se eu fosse responder essa tag, provavelmente as respostas seriam bem parecidas com as suas.

    Um beijo,
    Fran Canone

    ResponderExcluir
  2. Ah, bem típica a tag. Gostei das suas respostas, essa questão de neve no natal é meio impossível pra nós néh, e nossa, o calor está sufocante mesmo. Ah, e muito obrigada pela tag Monique, te peço sinceras desculpas, pois não irei respondê-la porque não comemoro o natal, mas agradeço muito seu carinho.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design