Resenha: Respira, Inspira e Não Pira - Lica Fiori


Olá leitores! Com uma imensa alegria trago hoje para vocês a resenha do livro que a nossa autora parceira Lica Fiori disponibilizou em seu Book Tour, no qual participei!
Ansiosos ?
Título: Respira, Inspira e Não Pira
Autora: Lica Fiori
Editora: Produção Independente 
Nº de páginas: 200


SINOPSE:

Laryssa era apaixonada por Matheus há 3 anos. E, se toda loucura por amor vale a pena, um perfil falso no Facebook os aproximou. Mas o que era para ter sido a noite mais mágica da vida dela se transforma num mistério: se Matheus não foi a festa, quem ela beijou? Uma historia teen cheia de amor, amizade e confusões.

RESENHA:

Admito, gostei muito do livro! Sou muito enjoada para ler livros e gostar de histórias, mas devo admitir que esse, eu gostei bastante!
O livro é narrado pela protagonista, Laryssa, em forma de diário - mais adolescente possível!
A história começa com Laryssa indo a uma festa de Halloween na casa de uma das garotas mais populares de seu colégio. No entanto, ela acaba "ficando" com um garoto no qual ela pensava que fosse o Matheus (garoto que ela era apaixonada), porém ela descobre que na verdade beijou um tal de Eddy e aí começa uma pequena "investigação" de Laryssa e suas amigas para saber quem é esse garoto, seu nome verdadeiro, onde mora/estuda e claro, se é bonito :D
Outra coisa que vocês devem saber: a personagem principal criou uma conta fake no Facebook com fotos e nome diferentes para se aproximar do Matheus, e deu certo, porém para saber como isso terminou (se foi bem ou mal), vocês terão que ler o livro! HAHAHA

Enfim, a leitura foi bem rápida - em menos de uma semana - e muito gostosa de se ler, sem contar que me apaixonei tanto pela capa, quanto pelos desenhos que tem em algumas páginas (digno de um diário de uma adolescente!).
O livro não só narra uma história de drama adolescente, mas também conta uma história de amizade, no qual acho que todos já devem ter passado por isso.

Vale muito a pena conferir a leitura de Respira, Inspira e Não Pira, pois é muito divertida, fofa e de fácil compreensão!

Recomendo!

Se você ficou interessado(a) em adquirir o livro, pode comprá-lo no site da Amazon (e-book) ou no blog da autora (livro físico).

SITE AMAZON | BLOG AUTORA

Minha nota:

5/5

Espero que tenham gostado da resenha!

xoxo

11 comentários:

  1. Eu sou daquele tipo que para a leitura nunca cresce, sabe?
    Eu sou apaixonada por livros que contam a história de colegial e casais apaixonados e adolescentes!
    Só de ver o título do livro já deu vontade, depois da sinopse mais vontade ainda.. Agora depois da resenha já dei uma pausa aqui pra baixar o pdf e começar a ler já!
    Beijão Mo..

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bem aquela paixonite adolescente né rs Apesar de não gostar de livros gostei da resenha, beijos

    http://olhospintados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Monique adorei seu comentário para saber o final do livro vcs precisam ler o livro
    me acabei aqui kkkkk
    pq eu estava super concentrada na historia querendo saber o final e quando leio sua frase dei mta risada kkkkk
    esse livro bem teen mesmo mas deve ser bem gostoso sua leitura
    beijos linda
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Já ouvi falar desse livro mas não sabia o conteudo!! Eu adoro livro adolescentes sabe, acho que a leitura fica mais legal, pra mim pelo menos!!! Já vou coloca-lo na minha listinhas de proximos livros para aquisição, hehehe...Beijo Mo!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, fiquei doida para ler o livro rsrsr, você me deixou curiosa para saber o final. Não sou muito de ler livros, mais ultimamente to muito na vipe de ler livros rsrsrr, quero ler esse!
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha e pelo visto esse livro desse ser bem legal,sou até suspeita para falar porque amo essas histórias bem adolescentes,com romance,comédia e um pouco de mistério que é claro que não pode faltar se não perde a graça de ler até o final rsrs.
    Beijos♥
    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, fiquei morrendo de vontade de ler o livro *-* ainda mais que é em forma de diário, parece ser tão divertido iuahsuaishuia e lá vai eu comprar haha adorei *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  8. Olá, já ouvi falar desse livro.
    Acho que ele deve ser engraçado e bem divertido.
    Uma ótima história.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha meu deu até vontade de ler o livro *--* e ele ainda é parecido com diário algo que eu adoro, necessito desse livro, amei demais a resenha.
    Beijos sucesso ♥

    http://asweetsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahah.. Acho que já vi a resenha desse livro em outro blog, e agora no seu; E n vou mentir que já me interessei por ele desde a primeira que o vi, parece ser uma verdadeira história de adolescente daquelas, o que muda tudo é que tem um perfil Fake no meio, o que deixa a história bem mais divertida heuehuehue :** Adorei sua resenha Monique, parece mesmo ser bem gostosa de se ler; Se der certo, vou pedir esse mesmo livro de aniversário que chega na Sexta- Feira heuehueh <3 Beijos :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Galerinha ... Como amigo pessoal da escritora, estou aqui pra dizer que esse livro é muito bom (e não estou puxando o saco não hein). Ganhei um dos primeiros exemplares e guardo a sete chaves esse presente!!! #sou_todo_orgulho_aki :p

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design