5 Fotos Que Me Definem


Olá leitores! Achei esse tema no blog Nós na Gravata e decidi postar aqui, porque não só deu vontade, mas também porque eu adoro fotografia (na verdade gostaria muito de aprender essa arte) e achei que seria legar postar esse tema aqui no blog.

Mas, antes de tudo, quero divulgar a pesquisa de opinião que fiz, para vocês responderem. Vocês não irão perder muito tempo e será muito importante para mim, pois quero saber o que está e o que não está bom no blog. Por favor respondam, ok ? Clique AQUI ou no banner do lado direito na barra lateral -->

Agora vamos ao post!






Como disse antes, eu adoraria aprender sobre fotografia, pois é uma arte que admiro muito e que sempre gostei *-*
Já fui mais fotogênica do que agora :D Mas, mesmo assim eu sonho em ter uma câmera semi-profissional e uma Polaroid <3



Amo tomar chás e cafés! Tomo chá desde criança, pois minha mãe sempre fazia pra mim e agora comecei a tomar cafés com mais frequência.


Livros. Amo/sou livros. Sempre tenho um comigo na mochila/bolsa, em caso de ter um tempo livre :D E estou aos poucos realizando o meu sonho de ter uma biblioteca em casa!


Inverno. Neve. Amo demais essa época do ano! Não sei se é porque eu nasci no inverno, mas eu o amo muito <3


Comida. Pois é, sou gulosa e por causa disso estou acima do peso, MAS continuo comendo igual a um leão :D

É isso gente, espero que tenham gostado desse post diferente!

Lembrando que essas fotos não são de minha autoria. São encontradas em pesquisas na internet.

E eu quero saber de vocês, o que os define ? Comentem!

xoxo

12 comentários:

  1. Bom, eu AMO livros, quero MUITO ter uma câmera profissional e acho que não existe coisa melhor que comer no mundo hahahaha. Quanto ao inverno, eu só gosto quando estamos no verão, e vice-versa. E uma coisa que eu nunca gostei, por mais que a minha família toda seja viciada: café.
    Bem legal o tema do post. Quem sabe eu não leve para o Depois dos Dezoito também?!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey, TODAS as fotos me definem também rs, não digo que queria aprender tanto sobre fotografia, mas amo fotos, imagens, passar horas pesquisando, sou louca pelo inverno, livros, comida e chá <3
    bjs

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, comida e livros... realmente muito bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, vou lá responder a pesquisa.♥

    ResponderExcluir
  5. Livros , fotos são coisas incríveis ! Fotos guardam coisas incríveis , pessoas que escrevem livros com histórias extraordinárias são incríveis rs' Lindas fotos :)
    Super beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa,as fotos que você escolheu são lindas!
    Amo fotografia,sinto uma coisa tão boa quando vejo fotos principalmente da natureza ou coisas que nos definem,um objeto especial,sabe essas coisas.Amo muito comer,isso é o que eu faço de melhor rsrsrs!
    Beijos...

    http://maquiandosemregras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Comida! Acho q me define bem! hahaha Sou dessas super comilonas.
    =DD

    Bjos

    Rayana Almeida
    www.cafeereticencias.com.br

    ResponderExcluir
  8. Monique vc tem um toque p fotografia :)
    veja um curso p vc fazer rapidinho as xs até mesmo um fotografo profissional pode te da umas dicas legais :)
    parabens pelas fotos escolhidas :)
    eu tb me identifico com o inverno acho que é um período bem aconchegante
    eu nunca vi a neve pessoalmente mas sou louca p tirar varias fts dessa epoca tão linda
    tb adoro café e como tenho tomado viu kkkkk vicio total
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa...adorei!! Eu também quero aprender um pouco mais sobre fotografia, por isso comprei uma câmera nova, e estou atras de algum curso por aqui (na cidade). Eu já não gosto de chá, mas café eu bebo. Quanto aos livros eu faço a mesma coisa que você, deixo na minha bolsa e sempre q eu tenho um tempinho eu leio. Eu tenho muita vontade de conhecer a neve, sério!! E comida, poxa vida, quem não gosta né!! Adoreiiii o post. Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo inverno, odeio chá, odeio café, amo comer e amo ler.
    Já leu o livro Tudo tem seu preço? Ele é incrível, é novo e muito bom.
    Acede é perfeito ♥
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa mo amei farei até post no meu blog mais emfim amei as fotos e comida é vida♡♥♡♥
    Www.charmenamake.blospot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei amei as fotos rsrsr e adorei o post. Neve <3, inverno, minha estação favorita, também amo essa época rsrsr, nasci também na época do inverno, na verdade no dia que começa o inverno kkkkk. Mais amei de mais o post!
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design