Tag: Meus Últimos Dez Anos em Música


Olá queridos e queridas! Hoje venho mostrar a vocês a tag que a Larissa do blog Loud Like Moi me indicou, que se chama: Meus Últimos Dez Anos em Música!
Vamos ver se eu vou me lembrar!
2004: Sandy & Junior - Imortal

2005: RBD - Rebelde

2006: RBD - Nuestro Amor

2007: Avril Lavigne - Sk8ter Boi

2008: Black Eyed Peas - My Humps

2009: Tokio Hotel - Ready, Set, Go!

2010: Lady Gaga - Bad Romance

2011: Paramore - Decode

2012: Evanescence - Going Under

2013: Ellie Goulding - Burn

2014: Bonnie McKee - American Girl


Aqui tem músicas de vários tipos, que de alguma forma fizeram e ainda fazem parte da minha vida. Umas eu escuto até hoje, outras nem tanto. 

Quem criou a tag: Coisas Que Eu Sei
Quem me indicou: Loud Like Moi
Indicados:
Piink Cookie
Doce Como Ficção
Depois dos Dezoito
Key To My Thoughts
Moniitorando
Aos Vinte!

E aí gostaram da tag ? Bem diferente não é ?

xoxo

4 comentários:

  1. Ah, gostei da tag, bem diferente mesmo. Sandy e Júnior, que fofo. Flor, muito obrigada por me passar a tag, mas como não escuto música vou repassá-la, depois te aviso se a pessoa aceitou. Muito obrigada viu.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, eu passei pra Amanda Vitória do Amandavitoriaoficial.blogspot.com, mas ela falou que não lembra o que ouvia antes de 2007. Muito obrigada por me passar flor, mesmo, só não respondi porque não ouço música.♥

      Excluir
  2. Oi Monique! Vi só agora que você me indicou a Tag... Adorei ela, nunca tinha visto!
    Prometo respondê-la em breve lá no Depois dos Dezoito, apesar de ser um pouquinho difícil me lembrar de 2004, por exemplo.
    Algumas fases da sua vida em música me lembra as minhas, até porque, eu também já gostei muito de Sandy e Junior, Paramore, Rebelde eu a-m-a-v-a e da Avril eu gosto até hoje.
    Beijos
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto uma tag assim, mas achei bem legal.
    Obrigado por me indicar, assim que der e sobrar um tempo eu posto.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design