Resenha: Lobos Não Choram


Olá Teenagers! Hoje eu trouxe mais uma resenha.

NOME DO LIVRO: Lobos Não Choram
AUTORA: Patricia Briggs
EDITORA: Novo Século
Nº DE PÁGINAS: 368
SKOOB: www

LIVRO 1 DA SÉRIE "ALFA E ÔMEGA".

Compre o livro AQUI.
SINOPSE:
Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia...
RESENHA:

OBS.: Antes de ler o livro, vá até o final dele e leia o conto "Alfa e Ômega", pois é esse conto deu origem à série, e se você não ler, não entenderá a história.

Lobos Não Choram é o primeiro livro da série chamada Alfa e Ômega. E tem uma capa muito bonita *-*
A história é envolvente e a escrita é ótima.

PONTOS POSITIVOS: O romance entre Anna e Charles é muito lindo. Não tem nada de enrolação, nem água com açúcar, é tão fofo que me fez suspirar muitas vezes.
Os personagens são interessantes e não tem tantos, então não me atrapalhei muito.
Os nomes são um pouco estranhos, mas tem alguns que dá pra entender.
O livro não é tão assustador e nem tão erótico. Dá pra ler tranquilamente, afinal é uma leitura rápida.

"Charles olhou para Anna, e o que viu em seu rosto o fez sorrir, embora sua voz soasse séria quando ele respondeu seu insulto. "- Sim. Você me faz perder o juízo."

PONTOS NEGATIVOS: A tradução não é tão boa, pois tem muitos erros ortográficos.
A autora não descreve claramente o que acontece em cada parágrafo e isso deixa o leitor confuso (pelo menos eu).
E não tem muita ação, pois eu acho que por ser uma história com lobos e lobisomens, deveria ter mais aventura.

Na minha opinião, o livro deve levar nota 4/5. Achei lindo o romance, mas acho que falta algumas coisas na história, como eu disse antes: mais ação!
É um livro bom, sim, ainda mais pra quem gosta de lobos. 

É isso  gente, espero que tenham gostado!
Beijos e até mais (:

2 comentários:

  1. Oie :) valeu pela resenha eu estou muito interessado nesse livro esses dias eu ia comprar mais desisti porque nunca tinha lido uma resenha dele , mais pelo jeito é bem legal beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. o livro parece bem legal. até quero ler ele, mas odeio ler livro com erros ortográficos ;w;

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design