Tag!


Olá! Recebi uma tag do blog Favorite Teens. Vamos conferir ?
1) Corretivo liquido ou compacto ?
Compacto.

2) Qual seu look favorito ?
Camiseta, calça jeans e tênis.


3) Qual sua cor de esmalte favorita ?
Roxo escuro.
4) Que lugares deseja conhecer ?
Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, México ...
5) Short ou calça jeans ?
Calça jeans.

6) Qual sua meta para o blog em 2013 ?
Continuar a postar com mais frequência e que meus leitores não me abandonem!

7) O que você mais gosta em relação ao blog ?
Os posts e o design!

8) A quanto tempo você possui o blog ?
Vai fazer 2 anos em fevereiro.

9) Quem é sua inspiração para o blog ?
Nenhuma, simplesmente vem em minha mente.
10) Uma frase que leva junto sempre com você ?
"Mantenha seus olhos abertos".
11) Você usa as redes sociais mais frequente via celular/notebook/tablet/outros meios ?
Notebook.

Repasso aos meus afiliados.

Beijos e até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design