Resenha: Lua Azul - Os Imortais


Olá Teenagers *--* Hoje trago mais uma resenha sobre a série Os Imortais. Dessa vez, é sobre o segundo livro: Lua Azul.

SINOPSE:

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. 

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.


RESENHA:

Bom, nesse livro Ever está aprendendo mais sobre sua imortalidade. Damen, seu eterno companheiro, tenta ensiná-la à usar e controlar seus poderes. 
Mas, ao longo da história, Damen adquiri uma doença que o deixa fraco e com a memória fraca também. E para salvá-lo, Ever tem que encontrar a receita do "suco da imortalidade" para dar ao Damen, pois ele está cada dia mais fraco.
E para piorar, surge um garoto novo em sua escola, e com o tempo ela percebe que é ele mesmo quem fez com que Damen ficasse assim.
Ela precisa ir até Summerland novamente para buscar respostas para suas dúvidas e tentar salvar seu eterno amor.
Confesso que teve um momento do livro, em que me deu vontade de jogar o livro na parede, de tanta raiva que senti das atitudes de Damen e da decisão de Ever KKKKK
Porém, no final deu tudo certo, ou melhor, quase tudo, pois no próximo livro (Terra De Sombras), Ever irá contar à Damen o que aconteceu com eles, afinal ele não se lembra de nada.
Vamos esperar para ver o que vai acontecer ...

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Próxima resenha: Jogos Vorazes.

2 comentários:

  1. Own deu uma vontade de ler :3 Que lecaus
    Obrigada por aceitar a afiliação,
    já te coloquei na élite ><'

    Beijinhoos,
    bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design