Livros: Série Os Imortais! + avisos

Esse moletom foi feito pra mim .-.

Olá Teenagers *-* Me desculpem pela ausência de posts aqui no TD. Minha internet não estava pegando desde sexta-feira e só consegui acessá-la no domingo, mas tive que ficar pouco tempo online e ontem tive que estudar para a prova de biologia de hoje. Enfim, chega de blábláblá e vamos ao que interessa!
Hoje eu trouxe uma dica de uma série de livros, chamada "Os Imortais".
AAH, quinta - feira, dia 05 é meu aniversário *-----* put your hands up \o/ 

Ok, ok, let's go!
São 6 livros.

Resenha do primeiro livro: (PARA SEMPRE)
Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada. Nos cinemas, Ever será interpretada por Paulina Olszynski.


Segundo livro: Lua Azul
Terceiro livro: Terra de Sombras
Quarto livro: Chama Negra
Quinto livro: Estrela da Noite
Sexto livro: Infinito 

Bom, eu li apenas o primeiro livro e confesso que achei muito interessante e há partes românticas que me fizeram suspirar. Recomendo!

Fonte: Wikipedia.

AVISOS: Logo mudarei o layout novamente. Os posts serão menos frequentes, pois minha férias começam a partir do dia 16, e até lá tenho muitas provas e trabalhos, mas não deixarei de vir aqui.
Vagas para a elite de afiliados estão encerradas, por enquanto.
Temos mais UMA vaga para a equipe do blog. Entre em contato, caso se interessar. 

É isso pessoal! Beijos e até mais (:

Um comentário:

  1. Adorei o post! Vou comprar os livros, adoro ler sagas assim grandes...Comecei a ler Sussurro esses dias e já estou amando! Você conhece a saga Hush Hush? hahaha bjs mil!
    http://sonhos-de-sereia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design