Fotografia: Um dia na casa da avó!

Oi gentalha que amo *-* Como podem ver, mudei o layout do blog e também algumas coisas. 
Agradeço o carinho que os leitores tem com o TD, e agradeço também por gostarem dele do jeito que ele é, mas resolvi mudar umas seções, pois eram muitas e eu não conseguia dar conta de tudo sozinha. Espero que agora fique melhor!
O layout foi todo inspirado na atriz e cantora Taylor Momsen. Espero que tenham gostado!
Bom, vamos ao post: Em um dia eu fui na minha avó materna, e tirei algumas fotos, e agora irei compartilhar com vocês! Lembrando: Não é nada profissional, é apenas um hobby que eu tenho.






Repito: Espero que tenham gostado! Comentem (: Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Lindas,fotos da natureza! Me inspirou

    ResponderExcluir
  2. Que fotos fofas !!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo layout.
    Muito boas as fotos.
    beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A casa da sua avó materna deve ficar num lugar muito lindo. Amei tudo.
    http://fashionistadoparaguay.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design