Entrevista com a Ganhadora do Concurso:

Conheça um pouco mais sobre a ganhadora do concurso:
Para ver clique em "leia mais".


Nome: Amanda
URL do blog: http://wishoffashion.blogspot.com/

Qual a razão de criar esse blog? Vou ser bem sincera, eu criei ele logo após ler uma matéria(em algum blog de moda por ai) que falava sobre blogueiras que se tornaram muito famosas no mundo da moda. Eu sei, sonhei bem alto, mas fazer o que né? Eu também queria ser famosa há 2, 3 anos atras.

Por que esse nome? Wish of Fashion foi uma escolha da Bia, amiga minha, escolhi ele por que soou bem e caiu como uma luva para um blog sobre moda, desejos e sonhos.

Oque você gostaria que as pessoas sentissem ao ler seu blog: Escrevo sobre o que eu mais gosto nessa vida, logo espero que todos se identifiquem com alguns posts meus, que aprendam comigo o que eu sei sobre moda e que me ensinem o que ainda não sei.

O que você acho do plágio? Péssimo, principalmente para alguém que lutou tanto, mas muito mesmo, pelo próprio blog e ver o mesmo ser plagiado por blogs de quinta, e até por blogs bons, é lamentável. Mas acontece com qualquer um e o melhor é tentar resolver o problema sem manchar o seu nome e o nome alheio. Por favor, sem ofensas, nada de descer do salto haha.

Já teve esse tipo de problema? Já sim :s

O que você acha dos blog, Never Say Never, Believe e do Teenage Dreams? Lindoooos e sou suspeita a julga-los por que amo de mais as autoras Moni e Leticia ♥ Meninas vocês escrevem com o coração, e vi o blog de vocês crescerem e fico muito honrada de poder contribuir um pouco com o sucesso de vocês.

O que você acha sobre os comentários : " Me segue que eu sigo de volta"? Um tédio. Acho que os blogs perderam seu foco principal que era divulgar informações. As pessoas agora contam número e não palavras bem escritas em um post.

Agora vamos falar sobre um sentimento: Amor

O que você acha do amor? Sinceramente, não sei. Passei minah vida toda querendo entender o que é um amor de verdade e o que é um de mentira e de verdade só fiquei confusa. É como o Renato Russo diz "quem invetou o amor me explica por favor" por que eu também não sei o que é esse sentimento.

Acredita em amor a 1ª vista? Acredito *-*

Já teve a oportunidade de senti-ló? Acho que sim *-*

Deixe uma mensagem para finalizar:
Parece clichê mas é verdade, a vida é curta de mais. "

 

2 comentários:

  1. SINCERAMENTE LI A ENTREVISTA E AGORA ENTENDI O PORQUE DE TANTO BLOG POSTAREM MODA..COM A INTENÇÃO DE SEREM DESCOBERTA..E EM RELAÇÃO ME SEGUE QUE EU SIGO DE VOLTA,EU USO MUITO ISSO,POIS INFESLIMENTE TEM MUITA GENTE QUE GOSTA DE SE APROVEITAR DA GENTE..PELO JEITO VC É NOVA NESTE RAMO E VAI PASSAR POR MUITA COISA AINDA..SEI QUE É CHATO,MAS BLOG COM MAIS SEGUIDORES É MAIS VISUALIZADO E MUITAS EMPRESAS,E REVISTAS OBSERVAM ISSO,E PARA NÃO PERDER O COSTUME ESTOU SEGUINDO SEU CANTINHO,E FICARIA MUITO GRATA SE RETRIBUISSE...QUEM PENSA PEQUENO VIVERÁ SEMPRE NAQUELE MUNDINHO PEQUENO,É HORA DE EXPANDIR A VISÃO..BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu, nhaw!!! ♥

    beijos amiga :*
    wishoffashion.blogspot.com
    emsepia.tumblr.com

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design