Novidade + pensamento!

Olá Teenagers queridos *--* Trouxe uma novidade pra vocês daqui do blog: Agora vocês que não sabem ou não conseguem fazer banners, link-me e cabeçalhos para seu blog, vocês podem pedir pra mim, que faço pra vocês. É simples, é só clica na seção "encomendas" ou clicar aqui que irá direto a página de encomendas e preencher o formulário. Entregarei as encomendas por e-mail ou por aqui no blog. Simples, não é ? Apenas quero ajudar quem não sabe ou não consegue fazer essas coisas para deixar seu blog "chique" ^^'


Bom, vamos ao pensamento, então ... criado por mim, se copiar, dê os créditos.


Quando eu digo que as pessoas estão/são estranhas, elas não acreditam. Aí se ferram, e depois não sabem por quê. É engraçado como a gente tenta ajudá-las, e elas não aceitam ajuda. Depois se ferram, e vêm chorar para nosso lado. Eu avisei! #desabafo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design