Entrevista: Mandy!

Outra ganhadora do concurso que eu entrevistei, ela ficou em 2° lugar no concurso daqui do blog. E ela se chama Amanda também :D Ela é autora do blog Wish Of Fashion. Espero que gostem:



Nome: Amanda
Idade: 16 anos
Qual a sensação de ficar em segundo lugar em um concurso ?
Bom, pra mim não tem essa de primeiro ou segundo, eu participei e torci muito para ganhar, então se fiquei em 1º, 2º ou 3º não importa, o importante é que me diverti muito participando do concurso.
 De onde vem inspiração para escrever seus posts ?
De todos os lugares. Na verdade não tenho algo que me inspire, não que me lembre. Mas estou sempre lendo para ter de onde retirar meus posts. 
Quais suas cores preferidas ?
Preto e preto haha roxo, azul e verde também ficam lindas se combinadas com preto. 
Quais suas comidas e bebidas preferidas ?
Lasanha e muitos doces, principalmente aqueles bem docinhos. Gosto de suco e energético. 
Gosta de que tipo de música ?
Rock, muito rock e também musica eletrônica. 
Quais suas bandas e cantores preferidos ?
Tokio Hotel é a banda que eu amo, mas também gosto muito de algumas bandas antigas. 
Nas horas vagas, gosta de fazer o quê ?
Pode parecer clichê, mas amo ler livros e escutar musica quando não tenho anda pra fazer. 
Qual o seu maior sonho ?
Tenho vários, mas o maior sonho no momento será conhecer os integrantes do Tokio hotel e assistir um show deles. 
Gostaria de conhecer algum estado brasileiro ? Se sim, qual ? Não quer vir aqui para o RS ? :D
Ahhh conhecer o RS seria muito bom, na verdade eu gosto bastante do sul do país e morro de vontade de morar em São Paulo, capital. 
Para finalizar a entrevista, deixe uma mensagem para os leitores:
Viva o segundo! Por que não tem nada mais clichê e bom para se fazer atualmente.
Uma fotinha dela:
Obrigada Mandy por ter respondido a entrevista, e parabéns por ter ficado em 2° lugar!

Um comentário:

© Inverno de 1996 | Layout por A Design