Especial de Natal - Meus 5 episódios natalinos de séries favoritos


Olá queridos leitores!
Como eu sou a "louca das séries", trago pra vocês uma lista com cinco episódios natalinos de séries que eu adoro, afinal nada melhor do que assistir um episódio temático nessa época do ano, não é mesmo ?

Então pega um balde de pipoca e vem comigo!


1. Friends: 7x10 - The One With The Holiday Armadillo
(Série disponível na Netflix)



Os episódios de Natal de Friends são sempre os melhores, mas esse em especial é icônico!
Admito que não gosto muito do Ross (não me julguem!), mas ele tentando explicar pra seu filho sobre o Hanukkah, é muito legal e engraçado!

Sinopse do episódio:
Ross cuida de Ben no feriado e decide apresentá-lo ao Hanukkah (tradições natalinas judaicas). Enquanto isso, o antigo apartamento de Phoebe e Rachel é liberado para ser uma moradia novamente.
2. Supernatural: 3x8 - A Very Supernatural Christmas
(Série não está disponível na Netflix)



Quem lembra desse episódio natalino de Supernatural ? Logo no começo da série, na terceira temporada, quando tudo ainda era mato! hahaha

Sinopse do episódio:
Sam e Dean investigam assassinatos cometidos por um anti-Papai Noel, que puxa as suas vítimas até a chaminé. Dean quer celebrar um Natal tradicional, uma vez que será o seu último, mas Sam não quer aceitar que Dean não estará por perto no próximo ano.
3. Glee: 2x10 - A Very Glee Christmas
(Série não está disponível na Netflix)



Óbvio que os episódios natalinos de Glee sempre tem aquelas músicas que já conhecemos, o que deixa tudo mais legal!
Inclusive, se você ainda não viu essa série, veja! É maravilhosa <3

Sinopse do episódio:
Finn tenta trazer um pouco do Natal para McKinley. Artie descobre que Brittany ainda acredita no Papai Noel e pede ajuda ao clube para que ela não se decepcione, o que se torna mais difícil quando ela pede que ele volte a andar.
4. Pretty Little Liars: 5x13 - How the 'A' Stole Christmas
(Série disponível na Netflix)




Não sei se já contei pra vocês, mas eu tenho uma relação de amor e ódio pela série Pretty Little Liars, mas mesmo assim gosto desse episódio natalino, que, senão me engano, é o único da série.
Nesse episódio acontece praticamente o que sempre acontece em toda a série: as personagens estão vivendo sua vida tranquilamente, até que "A" as incomoda novamente e elas tentam revidar, mas nunca dá certo!

Sinopse do episódio:
O Natal está chegando e todos em Rosewood estão entrando no clima de boas festas — exceto por algumas Liars que, após a morte de Mona, precisam conseguir provas que limpem o nome de Spencer e destruam Alison (A) de uma vez por todas.
5. Todo Mundo Odeia o Chris: 1x11 - Everybody Hates Christmas 
(Série não disponível na Netflix)




Acho que Todo Mundo Odeia o Chris é uma das séries de comédia favoritas da maioria dos brasileiros, afinal fez parte do nosso cotidiano por muitos anos!
Adoro esse episódio de Natal, assim como os outros que a série teve <3

Sinopse do episódio:
É Natal, e Julius e Rochelle sentem dificuldade em anunciar que não podem comprar presentes porque o aquecedor quebrou. Chris fica surpreso ao descobrir para quem é a comida enlatada...

É isso gente, espero que tenham gostado!

Comenta aí embaixo quais episódios natalinos de séries vocês também adoram!

Beijos e até a próxima <3 

Acompanhe o blog nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Excelente post!! Além de empolgado para o episódio de natal, também estou para a série em si de Supernatural, pretendo ver em breve.

    Abraço, plugadoo.wordpress.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post!
      Assista Supernatural, acho que você vai gostar!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design